Domingo tem previsão de frio e geada no Rio Grande do Sul

A estação vigente é a primavera, mas o frio intenso parece ainda não ter deixado os gaúchos. Já na madrugada de domingo (9), a previsão é de que a entrada de ar seco e frio derrube as temperaturas, causando forte sensação frio no Estado.
Ao longo do domingo, o dia deve permanecer nublado. A temperatura mínima no Estado deve ser de 3°C. Há chance de geada em áreas isoladas dos Campos de Cima da Serra. Em Porto Alegre, o dia fica parcialmente nublado, com presença de névoa úmida. As temperaturas oscilam entre 10°C e 22°C.
Segundo o Inmet, as condições meteorológicas serão favoráveis ao declínio das temperaturas em todo o Rio Grande do Sul. Também há alerta para a baixa umidade relativa do ar, que deve ficar abaixo dos 30%.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem acabou o frio intenso e os burocratas de gabinete ja vão enfiar goela abaixo do povo a porcaria do horário de verão a partir da outra semana. Não adianta, troca o governo mas o povo que tem que acordar cedo continua se podendo!

Anônimo disse...

Em pleno outubro um frio de renguear cusco.E os países desenvolvidos com estorias para boi dormir sobre aquecimento global,será interesses economicos?.Sugiro ver o video no you tube sobre o climatologista Luis Carlos Baciero Molion, contestando a tese de aquecimento global.Em 2008 ele já afirmava que o mundo passa por ciclos de 30 anos e que estavamos entrando no ciclo de resframento da terra.

Anônimo disse...

porque horario de vrao no RS se nao faz muita diferença na latitude 30, e o primeiro q falar em aquecimento global chuta q e' macumba

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/