Comitê de Marchezan foi atacado a tiros nesta madrugada

A foto é da campanha do tucano.

A Brigada Militar encara como atentado o ataque a tiros desfechado nesta madrugada, 2h, contra o comitê do candidato a prefeito de Porto Alegre, Marchezan Júnior, PSDB.

Os disparos foram efetuados contra a fachada do comitê de campanha, que fica localizado na esquina das avenidas Ipiranga com azenha

A BM contabilizou mais de dez disparos. Eles destruíram as vidraças do comitê. O vigilante que trabalha no prédio saiu ileso do tiroteio. 

Ainda não existem suspeitos, mas a polícia identificou um Focus, cor prata, placas de Ijuí, como o carro usado pelos bandidos, que fugiram. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Caso troque o comando na prefeitura, muita coisa há de aparecer. E tem cacique montado no cavalo que não está a fim de enfrentar a justiça em processos criminais.
Daí vale tudo no mundo do crime.

Anônimo disse...

Só faltava essa....POA agora virou terra de cangaceiro. Política a moda interior do Pará, Maranhão, Piauí.... Que chinelagem. Por essas e outras é que temos que renovar. Chega da politicagem dos CCs, do corporativismo de funcionários públicos, do faz de conta que trabalha, da incompetência!

Anônimo disse...

Eis a baixaria em que se transformou o segundo turno protaconizados pelos candidatos preferidos pelo Polibio e seus seguidores!

Anônimo disse...

Achei que o PT e PSOL não estavam apoiando o Melo. Me enganei.

Anônimo disse...

Foi mexer na máfia socialista de POA dá nisso.

Anônimo disse...

Parece autopromoção, igual aquele candidato a vereador que levou 8 tiros na zona sul e nenhum pegou nele kkkkkk neste caso, dois babacas brigando por uma teta.

Anônimo disse...

Tem que haver uma investigação séria sobre este facto.

Anônimo disse...

É há quem apoie esses atos. É o desespero de quem se apoia na vagabundagem para obter votos e na carteira dos outros para viver. Não moro em POA, mas irei votar no Marchezan. Essa escumalha comunista que afogou a cidade no lixo não pode continuar governando.

Anônimo disse...

Esse é o sinal do desespero do adversário.

Rudnei Costa disse...

Olha...esses eventos, com essa característica, com essa gravidade, com essa violência...é, acredito, inédito!!! Quase cometeram um assassinato!!! Me diz uma coisa Polibio...se esse atentado fosse no comitê do Mello qual a repercussão que darias ao fato? É nessa hora que avaliamos o quanto a opinião do editor é equilibrada e responsável!!! O que vem em primeiro lugar pra ti, o teu interesse e/ou simpatia por Melo ou a gravidade do fato? Se a prefeitura e/ou Estado fosse governado por um petista o que estarias dizendo? Onde está o respeito e a coerência? Sim...o fato dará mais votos a Marchezan!!! Isso é o mais importante pra ti?

Anônimo disse...

cuidado marquezan enfrenta a ira da midia e dos inimigos politicos como sempre por ser do psdb é alvo dos ataques da midia com pitacos caalunias e difamaçoes nunca falam nada de bom apenas mimimi,calunias e difamaoes , nunca vi elogios ao marquezan por ser um jovem serio, responsavel, atuante em brasilia como deputado federal podem notar isto a midia jamais em tempo algum faz um elogio ao psdb d norte a sul sao só ataques, picuinhas, comentarios maldosos sem provas apenas pitacos sujos e agora estes tiros ai q quase mataram alguem no comite, supeito =hum ....... ainda por cima 15 tiros, 15- hum..... será q foi recado do mello-15, hum....vamos fazer o mesmo= falar assim com suposiçoes maldosas exatamente como faz a midia e os adverarios politicos do psdb, acusam , dao pitacos...

Anônimo disse...

No DEP já estão queimando documentos para evitar provas de crimes.

Estão limpando arquivos de computador , etc...

A cadeia virá para mandatários ladrões.

Legados de Copa, etc e tal....

Anônimo disse...

Como é de conhecimento público,a esquerda quando não pode nos usar a democracia legal para atingir seus objetivos,apela para violência.
Essa é a verdadeira democracia deles.
Ou seja,usar a democracia para suprimí-la.

Anônimo disse...

GENTE, VOCÊS VÃO CAIR NESSA. ISSO É PRA FOI FEITO PRA FORÇAR A ATENÇÃO DA OPINIÃO DOS ELEITORES PRO FATO. ORA SE ALGUÉM VAI QUERER FAZER ALGUMA COISA QUE NÕ SEJE SÓ CHAMAR A ATENÇÃO "ÀS 2 HORAS DA MADRUGADA" COM UMA CHUVA DO CÃO. ELES PODIAM SER MAIS CRIATIVOS E TER PENSADO NOUTRO TIPO DE MANOBRA DIVERSIONISTA. LITERALMENTE, ESSA FOI TIRO NO PÉ 45.

Anônimo disse...



Tiroteio é coisa bem de covarde cagão !!

Alberto disse...

Leiam o que Manuela do PCdoB escreveu (14/10) no Facebook dela sobre Marchezan/PSDB: coisas que incentivam ódio e revolta...

Anônimo disse...



Nada disso adianta. O Marchezan vai amarrar o petiço na frente do Paço Municipal e assumir essa Prefeitura pra correr com um monte de cargo boquinha!

Anônimo disse...

Com estas agressões e atentados... MAIS CRESCE OS VOTOS NO MARCHEZAN.

Anônimo disse...

Esta é a verdadeira face da esquerda . Quando não conseguem vencer nas urnas, oPTam pela violência. Semana passada , na Praça da Encol, apoiadores de Melo gritavam que o candidato Mauricio, do PTB, que concorreu à Prefeitura no primeiro turno, e apoia MARQUEZAN no segundo turno , era ladrão . O pai de Mauricio , um senhor idoso, estava na Praça e defendeu o filho ,dizendo que Mauricio não era ladrao e esse tipo de acusação era leviana e mentirosa. Foi cercado por apoiadores de Melo e só não apanhou porque militantes de MARQUEZAN não permitiram !
Melo é um bom candidato, mas perderá muitos votos pelo apoio politico do PT e seus satélites !!!

Anônimo disse...

Tem uns bocós aí querendo atribuir a culpa ao PT/PSOL.
Estes burros tem que saber que PT e PSOL não estão no segundo turno e que estas bandalheiras é coisa da direita raivosa e perigosa

Anônimo disse...

DESCONTROLADOS.
Elles estão descontrolados ...

Anônimo disse...

fake prá tenta posa de vítima o coxinha

Anônimo disse...

Marchezan será eleito em resposta a uma administração esquerdista que transformou POA em uma cidade dividida e longe de uma capital harmônica e moderna, não há mais espaço para cabides de empregos e gestão voltada para saciar a vontade de partidos de esquerda, chega!!

Anônimo disse...

Gravissimo atentado, e mais q atentado foi TENTATIVA DE ASSASSINTAO POIS SABIAM QUE MARQUEZAN ESTA VAPOR LÁ ONTEM. ATIRARAM NA VIDRAÇA POR POUCO NAO MATOU NINGUEM, TEM QUE APURAR NA PODE FICAR ASSIM--- QUE BABARIE NAO QUEREM LARGAR A TETA REALMENTE MUITO TRISTE ESTAMOS LIDANDO COM BANDIDOS QUE NAO QUEREMEM DEIXAR O GOVERNO SAO DITADORES , MARQUEZAN QUE REDOBRE SUA SEGURANÇA

Anônimo disse...

OS TIROS QUASE MATARAM assessores ou o marquezan q recem tinha saido, foi dado na vidraça par matar pois o vidro nao protege nada...o mesmo foi feito em varias partes do pais,estranho que os do pt nunca sao alvos, somente os que sao oposiçao ao pt...em goiás aquele tiroteio q matou o politico em cima do carro ao lado dele sim ao lado dele estava o vice governador de goiás o governador é do psdb e estava apoiando este candidato que foi morto

Anônimo disse...

Mas é isso. quem semeia ventos fortes, só pode colher tempestades ...

Se o tucano vender, seremos 'premiados' com um indivíduos com temperamento mais irascível do que a Dilma e a Ieda juntas. Vai comprar briga com todo mundo e não resolverá os problemas da cidade. Vale um refrigerante: essas pessoas que estão acampadas debaixo do Viaduto da Borges (a maioria egressos do sistema prisional) ocuparão todo o Centro da cidade, não sendo mais possível a circulação de pessoas de bem nos locais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/