Beth Colombo diz que PP continua apoiando sua candidatura em Canoas

A respeito da nota veiculada neste espaço no dia 10, a candidata do PRB-PT em Canoas, RS, Beth Colombo, enviou hoje este esclarecimento (título da nota do editor, dia 10: "PSDB (14,38% dos votos) abriu apoio a Busato em Canoas. PP também poderá mudar de posição"):

Esclareceremos que, a decisão de dissolução do Diretório Municipal do PP pela executiva estadual deste partido foi indeferida pela juiza relatora Dra. Maria de Lourdes Galvão Braccini de Gonzalez, conforme ação cautelar anexa - ver terceiro parágrafo - a citar:

 "... o juízo a quo reconheceu a validade da dissolução do órgão municipal, decisão que se encontra em dissonância com liminar proferida por esta Relatora, nos autos do MS 0600008-75.2016.21.0000, confirmada pelo Plenário por ocasião de agravo regimental, no sentido de determinar a anulação do ato que dissolveu o diretório municipal do PP em Canoas".

Desse modo, diferente do que registra a sua nota, o PP não mudará posição com relação a orientação já tomada deste diretório, pelo apoio à candidatura de Beth Colombo para a prefeitura de Canoas.

6 comentários:

Anônimo disse...

JAIRO JORGE (PT) X PT

As chances do PRB/PT ganhar em Canoas são grandes.

Jairo Jorge, o mentor de Beth Colombo, assim como Fortunati no passado, tentou ser uma alternativa aos caciques do PT do RS (Raul Pont, Olívio e Tarso, Maria do Rosário, Paim, etc). Nunca obteve espaço.

Essa vitória não poderia vir em melhor hora!

O PT do RS pode ressurgir das cinzas com um nome que eles nunca aprovaram em suas fileiras!

Talvez esse seja o caminho para a sobrevivência do PT: deixarem sua legenda apenas fazendo parte de uma coligação, com outro partido na testa. Eis a proposta de Lupi, do PDT, com Ciro Gomes em 2018.

E quem um dia iria dizer que o PDT de Brizola poderia estar sonhando novamente com o Palácio do Planalto?






Anônimo disse...

Em Canoas o PP virou puxadinho do PT.
PRB foi a casa "limpa" pra marionete da Beth Colombo.
Campanha mais que suja, dinheiro sujo e praticas sujas.
E a Beth e o Jairo Jorge dizem EU NÃO SABIA DE NADA.
Já vimos esse filme com a Dilma e o Lula.

Anônimo disse...

lixos vermelhos

Anônimo disse...

é Bom lembrar que Bete Colombo não é do PT, ela é do PRB e tem o apoio do PT e outros partidos.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: cadê o pescoço dessa mulher?

passanh disse...

Justiça vagabunda !!!! Essa mulher teve 500 mil e mais 350 mil na casa do tesoureiro em dinheiro vivo, possivelmente roubado e ainda está disputando as eleições ????...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/