Tensão é grande em Nova Iorque. FBI teme novos atentados.

Nova Iorque, via WhatsApp

A CNN acaba de divulgar este comunicado do FBI, ao lado. As redes de TV transmitem em tempo real o estado de tensão em Nova Iorque.

As autoridades americanas emitiram alerta para capturar Ahmad Khan, procurado pelos atentados de ontem em Nova Iorque. Khan tem naturalidade americana, mas é de família do Afganistão.

A situação é muito tensa nos Estados Unidos, tudo depois da série de atentados de ontem em Nova Iorque, Nova Jersey e Minnesotta.

Temem-se novos atentados.

Dezenas de chefes de Estado estão em Nova Iorque para a abertura da Assembléia Geral da ONU.

O FBI emite alertas pelos celulares.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coitadinho! Ele está apenas lutando contra o imperialismo e a opressão estadunidense! Ele é muçulmano e, portanto, "da paz"! Olhem a carinha dele: nem parece um muçulmano, parece mais um nordestino de Jequié!

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Trump está coberto de razão. Quem nasceu para o mal, jamais se converterá. O cara é americano, mas, de origem afegã. Essa gente não pode ficar a vontade. Bem faz o Trump de, se presidente, impedir a entrada desses comunistas terroristas nos USA. O que me irrita são as autoridades repetindo: ainda não sabemos se foi um ato terrorista. Ah, não? Decerto foi um ato de bondade, né.
Esther

Anônimo disse...

Olha a carinha de discriminado da vítima da sociedade... Porco maldito morra logo e encontre as suas 72 virgens que tua religião propaga para quem matar cristãos.

Cade os esquerdistas que defendem estes animais?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/