Senado quer acabar com efeito cascata no serviço público

Poderá ser votado esta semana na Comissão e Constituição e Justiça, o projeto da senadora Gleise Hoffmann que impede o efeito cascata em cima de reajustes concedidos a qualquer agente público.

Esta corrente do mal impede o aumento pretendido pelos ministros do STF.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não sei de quem tenho mais do'.....

Unknown disse...

A cara do Brasil: Que a corte ganhe o seu... o resto que se lasque!!!

Anônimo disse...

Gostaria de sabe quando estes senadores trabalharem a favor do Brasil e não dos seus interesse.
Tenho uma outra sugestão. Fixar, por exemplo, um máximo de salários para teto. Sugeriria que no setor público, nenhum servidor pudesse ganhar mais do que 30 salários mínimos, incluídos no teto todos os benefícios.

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Essa medida foi proposta pela Narizinho? Não acredito!!!

Unknown disse...

Olha aí a Gleisi fazendo afagos no STF...

Anônimo disse...

DEVERIAM ACABAR COM O EFEITO CASCATA COM O USO DO EFEITO GUILHOTINA.
SERIA MAAIS RAPIDO.

Anônimo disse...

Ué? A barbie falsificada "made in Paraguay" propôs esse PL?
Tem certeza de que é dessa petralha o projeto, Polibio?

Depois que ella levou uma montanha de pixulecos na Lava-jato e o maridão roubou nos consignados dos servidores públicos enforcados, essazinha não tem moral para apresentar essa proposta. Tem que cortar é nos salários e benefícios da tchurma do Senado, isso sim! O Legislativo é o poder que mais leva sem apresentar nada que ajude a tirar o Brasil da pindaíba.

Anônimo disse...

O PT, o PC do B e o PSOL são oposição e minoria do Congresso Nacional, basta os o PSDB, DEMOs, PP, PMDB, PTB, PSB, PSD votarem a favor que a farra do judiciario continua, ou seja, toda vez que concede reajuste aos Ministros do STF gera "efeito cascata" para todos os tribunais Federais, Estaduais e Juizes de primeiro grau.

O editor diversas vezes publicou o salário dos servidores do Executivo Estadual é contra o reajuste escalonado dos Brigadianos que ganham uma mixaria, mas é a favor dos altos salários do Judiciário, MP/MPF e TCU/TCE?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/