Entre 2010 e 2014,TCU constatou sumiço de 2 ítens por dia na Presidência. Cadê os ítens, Dilma Roussef ?

O TCU apurou o sumiço de 4564 itens do patrimônio da União localizados na Presidência da República de 2010 a 2016.

O período cobre o governo Dilma Roussef. 

A informação é da coluna Radar, Veja. Leia mais:

Para se ter uma ideia, é como se, a cada dia, incluídos sábados, domingos e feriados, mais de dois itens do patrimônio nacional desaparecessem de dentro do Planalto.

Apesar da fiscalização exercida por inúmeros agentes de segurança, o relatório aponta que o desaparecimento desses itens “representa sistemático desvio do patrimônio público e o retrato indelével da incapacidade de apuração dos fatos”.

18 comentários:

Anônimo disse...

E o carinha micuin quer ser processado por ti Dilma...olha a pretensao do micuin kkk

Anônimo disse...

Se os objetos desviados pertencem à União,são do povo brasileiro.O que a AGU está fazendo para obrigar a ladra a devolver essas peças? Será que está esperando outra manifestação de grandes proporções?Vamos agir!

Anônimo disse...

Pelamordedeus, APURE: ANA AMÉLIA VAI APOIAR O PCB????
Se isso acontecer, a senadora vai perder seus eleitores.

Anônimo disse...

Uma pessoa rouba porque não tem o que comer ou entra para o crime pela falta de emprego que foi provocado por ela mesma,e esta cretina rouba tudo o que tinha lá pelas bandas do palácio,ela e o lula.Que ridículo isso.As pessoas que saem nas ruas protestando contra o falso golpe,deviam protestar contra esta mulher,o lula,por estes roubos,até de crucifixo,quadros...nada escapa desta quadrilha.A Dilma é quadrilheira da pior espécie.Se gaba de ter sido guerrilheira,grande m...não passa de uma aloprada inútil.

Anônimo disse...

Cuidado gente, ella é uma mulher honestíssima...tão honesta qto o seu padrinho, o Ali Babá.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO ! E esta é a honesta do P. T ? Onde estão os diferentes ? Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Nao sei se sinto mais raiva de quem roubou, ou desses tribunais de contas que se dão conta do roubo decadas depois, ja perderam a credibilidade faz tempo, coloquem um mata-burro nessa porteira, fiscalizem em tempo real POW.

Anônimo disse...

Com a canalhada petista não dá para fechar os olhos.
Pelo currículo (ou melhor, ficha policial) dos frequentadores das audiências, dos jantares e outros convescotes do cachaceiro e da mandiocona, elles não encontraram dificuldades em surrupiar, desviar, roubar, afanar todo o tipo de objeto ou utensílio do Planalto e do Alvorada.

ARS disse...

A clePTomania é a mania favorita dos corruPTos, ora bolas!

Anônimo disse...

LADRÕES!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem tem medo da lei no Brasil de hoje, se MINISTRO do SUPREMO sabota a CONSTITUIÇÃO?

Anônimo disse...

Para a petralhada que roubava até as toalhas nos hotéis em que a comitiva da ex presidAnta se hospedava, NADA A ESTRANHAR!

Anônimo disse...

Não bastasse o assalto a Petrobras, Eletrobrás, BNDES, agora até o Palácio do Planalto se fez uma limpa??? Isto é um caso de polícia.

Unknown disse...

Que novidade... o que esperar de uma cleptocracia??? E governada por mitômanos???

Anônimo disse...

a safada carregou ela e luladrao passaram as maos nos objetos de valor, obras caras, raras que sao do povo do brasil, que pouca vergonha, se fossem pés de chinelo ja estariam na jaula,mas sao blindados pelo stf, janot engavetador do pt e pela midia vermelha

Anônimo disse...

De dois em dois grãos a galinha enche o papo. Operação FORMIGÃO. Devagar se
vai ao longe. O que os olhos vêem, o(a) larápio(a) não aguentam, não resistem.
O Brasil colocou as raposas no Palácio da Alvorada, que fizeram dele seu galinheiro. A única solução é levar os vigaristas e depositá-los em Curitiba
bem trancados e sem nada ao redor, senão, roubam até as chaves da cadeia.

Anônimo disse...

Cadeia neles !!! Alias , todos sabem que nas viagens internacionais ela roubava toalhas de rosto e banho, toalhas de mesa e itens de decoracao dos hoteis de luxo em que se hospedava. A Presidencia da Republica era informada pelos hoteis e pagava pelos itens subtraidos . Pouco comentavam, pois eh uma vergonha ter uma Presidente ladra !!!

Anônimo disse...

Cadeia neles !!! Alias , todos sabem que nas viagens internacionais ela roubava toalhas de rosto e banho, toalhas de mesa e itens de decoracao dos hoteis de luxo em que se hospedava. A Presidencia da Republica era informada pelos hoteis e pagava pelos itens subtraidos.Pouco comentavam, pois um roubo desses envergonha as pessoas decentes !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/