Comunista Manuela D'Ávila é condenada a pagar dívida de campanha ao jornalista Anilson Costa

O acórdão é de agora, 16 de agosto, foi unânime, o que quer dizer que qualquer recurso será meramente procrastinatório, porque ocorreu trânsito em julgado e não é mais caso de exame de mérito. Manuela e o PCdoB terão que pagar mais de R$ 100 mil ao jornalista, já que a condenação indenizatória por serviços prestados e  não pagos, envolveu a quantia de R$ 60 mil, valor de 28 de setembro de 2012, mais correção monetária e juros mensais de 1%. Manuela terá que pagar, também, os honorários dos advogados.

Esta não é a única dívida de campanha que a comunista Manuela D'Ávila e o seu Partido, o PCdoB, deixaram de pagar em 2012, mas o acórdão fulmina a disposição de ambos de não honrar o que deviam a profissionais contratados para a campanha de 2012.

O acórdão foi proferido pelos desembargadores Catarina Rita Krieger Martins (relatora), Ergio Roque Menine e Ana Nedel Scalzilli, todos da 16a. Câmara Cível, no âmbito da apelação 700689799030.

O jornalista Anílson Costa já tinha obtido ganho de causa, de acordo com sentença da juiza Manira Hamma.

CLIQUE AQUI para ler todo o acórdão. O editor procurou o jornalista Anílson Costa, que foi secretário de comunicação do prefeito José Fogaça, mas ele não quis falar. O acórdão é de consulta pública e o editor encontrou-o na sua varredura diária em processos que acompanha.
CLIQUE AQUI para examinar os gastos da campanha da comunista em 2012.

13 comentários:

Anônimo disse...

Comunistas também dão calote. Moral de calcinha nao dá...

Anônimo disse...

Boa tarde Políbio.Na entrevista para a Gaúcha,Schirmer disse que vai sugerir ao Governador,a relocação dos servidores de órgãos extintos para cobrir os policiais que estão no administrativo,para os mesmos se deslocarem para as ruas e em especial a FDRH,já que o que interessa a todos é o terreno,avaliado em quase 40 milhões,devido ao ponto.Quando souber de algo mais concreto sobre isso,e é uma ótima notícia,escreve aqui no Blog. Os servidores da FDRH ficaram mais tranquilos se assim for feito e o Schirmer levaria os créditos.
Abraços
Bom final de semana

Anônimo disse...

Além de tudo, ainda é caloteira?

Anônimo disse...

Além de tudo, ainda é caloteira?

Anônimo disse...

Coisa de comunistas, passar a foice no dinheiro dos outros e usar o martelo para pregar a dívida na parede. Devo não nego, pago só no dia de São Nunca.

Anônimo disse...

Eu sabia que todo(a) comunista é mentiroso(a), mas agora fico sabendo que também são caloteiros(as). Dinheiro não falta pra Manu-PCdoB, eles têm acesso à grana da UNE, que espero o governo Temer já tenha cortado!

Anônimo disse...

NOS PAISES ESQUERDOPATAS OS CALOTEIROS VAI PARA O PARETON E A BALA É COBRADA DOS FAMILIARES.....

Anônimo disse...

.
TRANSFORME O BRASIL NUMA VENEZUELA
VOTE NA MANUELA
.

Adriano disse...

Todo comunista e mau caráter e caloteiro

Anônimo disse...



Mas com tanta despesa com pessoal (uuuurrrraaaaaaa..) deixou de pagar logo o jornalista? Porque será hein?? Será que o considerou um dos "coxinha" que na verdade é paga a conta?

Anônimo disse...

CINICOS COMUNAS, COMUNISMO É CRIME

NOS ESTADOS UNIDOS É PROIBIDO TER PARTIDO COMUNA

Anônimo disse...

Comunista e caloteira, é muito defeito para uma lindinha só!
Mas a Justiça está aí. Agora terá de pagar quase o dobro do que estava devendo ao jornalista Anilson Costa. De uma dívida de 60 mil, pagará 100 mil, é muito burrinha essa comunistinha de butique.

Anônimo disse...

ESTA DONA FOI PASSEAR NOS ESTADOS UNIDOS, MAIS UMA QUE ADORA LUXO ASIM COMO DILMA, LULA E OS CABEÇAS VERMELHOS, HHHHHAHAHHAH, CINICA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/