Sessão do impeachment iniciará as 10h deste sábado

CLIQUE AQUI para ler "O epílogo", editorial da revista Istoé de hoje.

Não é previsto nenhum bate-boca para esta manhã. A base governista não fará perguntas porque quer ganhar tempo. Oposição e governistas combinaram não levantar mais questões de ordem e nem pedir a palavra pela ordem, a não ser muito excepcionalmente. 

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, acolheu pedido de José Eduardo Cardozo, advogado da presidente afasta Dilma Rousseff, e adiou dois depoimentos de testemunhas da defesa para este sábado, durante o julgamento final do impeachment no Senado. Ele também inverteu a ordem das oitivas.

A sessão começará as 10h.

O processo de impeachment seguirá na segunda-feira, 9h, com fala da própria Dilma no Senado. Ela será interpelada pelos senadores.

A votação final poderá acontecer durante a noite e varar a madrugada de terça-feira.

Dilma Roussef será cassada, terá que ir embora do Palácio Alvorada e seus direitos políticos serão suspensos por oito anos. 

Um comentário:

H. Romeu Pinto disse...

E se Deus quiser " e eu acho que ele quer", a Madame e seu criador vão puxar uma cadeia juntos, para poderem refletir e se arrepender de todo o mal que fizeram para todos os trabalhadores deste país.Que a justiça realmente se faça presente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/