Senadores mal quiseram ouvir a última testemunha de Dilma

Após ouvir cinco depoimentos de testemunhas e informantes da defesa, o julgamento final do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff entrou hoje no seu terceiro dia com os depoimentos do ex-ministro da Fazenda Nelson Barbosa, que falou durante longas 10 horas.

Esta noite, foi a vez da última testemunha, o  professor de direito da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) Ricardo Lodi Ribeiro.

Nem mesmo os senadores da oposição mostraram interesse em oujvir o professor Lodi e com isto os questionamentos encerraram há pouco, 21h59min.

Ao final, defesa e acusação farão suas perguntas e a sessão será encerrada.

Tudo reabrirá na segunda-feira, 9h, com a fala de Dilma, que irá defender-se e depois será julgada e posta para fora do governo por ter cometido crimes contra a administração pública.

5 comentários:

Anônimo disse...

Obvio, trata-se de renomado tributarista, bota todos os senadores golpistas no bolso.

Anônimo disse...

FALTOU O SUPLICI COM A SUA "DINAMICA" VERBAL

Anônimo disse...

Amém 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Anônimo disse...

Fizeram certo, ficar ouvindo gentalha como Paim com as cotas das universidades é de morrer.

Anônimo disse...

A maior barbaridade já vista no fantástico mundo político brasileiro é ver gente defendendo Dilma. É como o povo defender um bandido, e usando mentiras para isso, em nome de uma ideologia. Para manterem alguém de sua ideologia no poder, mentem na maior hipocrisia. Uma vergonha. Muito nojo dessa gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/