Homens da Força Nacional de Segurança começam a desembarcar amanhã no RS

Os 120 integrantes da Força Nacional de Segurança, que chegarão neste final de semana em Porto Alegre irão para a Operação Avante. Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, a BM informou que os policiais desenvolverão atividades ostensiva, ampliando, desta forma, as ações da operação na Capital.

Na próxima segunda-feira, a Brigada Militar irá realizar uma formatura de integração entre os efetivos, em data e local a serem definidos posteriormente. Além deles, outros 30 homens da Força Nacional de Segurança devem ser enviados nos próximos dias, conforme informação repassada pelo ministério da Justiça ao governo gaúcho. O Piratini também espera mais 50 até o fim do ano.

O grupo de policiais permanecerá no Rio Grande do Sul por tempo indeterminado. 

Os reforços na segurança ocorrerão principalmente em Porto Alegre e na região Metropolitana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Falaram inicialmente em 400, depois 200, depois 150 e agora 120 ?

Nem para isso conseguem fazer contas ?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esses devem ser os aqui do Estado que estão por lá passeando já faz um bom tempo. Isto mesmo, pois a dita FNS é composta por servidores cedidos pelos Estados da Federação, nenhum deles veio de marte o Júpiter.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/