Aparece mais um apartamento de Lula

O repórter da revista Istoé, Pedro Marcondes de Moura, informa hoje que a Polícia Federal indiciou o ex-presidente e dona Marisa por corrupção, lavagem de dinheiro e falsiidade ideológica no caso do tríplex no Guarujá, mas que as investigações continuam e documentos da Lava Jato mostram a existência de outro imóvel da Bancoop em nome do casal.

Lula esconde os imóveis para manter sua marca de "pais dos pobres".

Leia tudo:

Encrencado Procuradores e promotores chegam a mais um imóvel desconhecido de Lula

Na sexta-feira 26, a Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-primeira-dama Marisa Letícia pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica no caso do tríplex. Eles estão mais próximos de se tornarem réus na Justiça. E, em breve, devem enfrentar outro problema. Ao aprofundarem as investigações contra o casal, a força-tarefa da Operação Lava Jato e o Ministério Público de São Paulo se depararam com novas suspeitas. Arquivos apreendidos em um disco rígido na sede da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop), obtidos por ISTOÉ, trazem à tona novos segredos do clã Lula. Ao contrário do que se imaginava, eles possuem dois e não apenas um imóvel construído pela entidade.

CLIQUE AQUI para saber mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

E a RECEITA FEDERAL e suas "estratégias" para combater a SONEGAÇÃO? APROVADAS??? Para um simples contribuinte, MULTAS, MULTAS E MAIS MULTAS,
até por merrecas!!! Para os bandidões como o Lula, cara de paisagem, NÃO
VIRAM E NÃO SABEM DE NADA!!! E o RESTO DOS BENS DO LULA???? NADA, não
é, Receita Federal!!! Há um fortíssimo cheiro, fedor insuportável de PIXULECOS no ar vindos das bandas da Receita. O CARF mostrou para que serve!
O Lula deve ter muitos "discipulos ferrenhos e irrecuperáveis" com olhar fiscalizatório seletivo, pedindo para serem desentocados.

Anônimo disse...

Se esse indivíduo e sua mulher precisavam comprar imóveis através de uma cooperativa de bancários.
Lembra muito o comportamento do ex governador Olívio Dutra indo tirar as férias na colônia de férias dos bancários.
Se eles precisassem disso,tirando o lugar de quem não poderia pagar,para aparecer de coitadinhos.

Anônimo disse...

DEMOROU, a mascara tá caindo aos poucos. Ainda tem mais.

Anônimo disse...

Foi o Presidente que mais roubou na historia da Republica , entrou pobre e saiu bilionario. Esses imoveis perdidos, em
nome de laranjas , de empreiteiras, as fazendas no Para, sao uma minima parte de seu patrimonio !!!

Anônimo disse...

Tudo que foi apurado até agora, não é nada perto do que foi roubado por essas ratazanas, espero que tudo seja mostrado ao povo brasileiro! Salve o juiz Moro!

Anônimo disse...

A Policia Federal vai ter que dar uma batida, fazer um pente fino na Receita Federal e botar no xilindró um eitão de vigaristas que se dizem FUNCIONÁRIOS.

Anônimo disse...

Só esses 2 apartamentos ???!!!
A Policia Federal está dormindo no ponto ou o que ?
Já cansamos de ver denuncias de brasileiros do estado do Pará apontando que Lula e familia possuem muitas terras e gado no sul do estado !!!!
TODO O BRASIL JÁ SABE ....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/