Mais uma vez ficou claro que o formato usado compulsoriamente, hoje, pela Rádio Gaúcha, não permite que debates entre candidatos flua de maneira esclarecedora.
Só no segundo turno é que debates vis a vis poderão ajudar o eleitor a escolher o melhor.
O debate na Gaúcha foi lento, cansativo e inútil.
15 comentários:
OS MESMOS PAPINHOS DE SEMPRE.CARRIS,OBRAS,CRECHES,VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES,TARIFAS DE ÔNIBUS...
achei que só a guaiba gostava do Psol
ABRAÇO DE AFOGADO!
Dezenas de partidos políticos fizeram alianças com o Sebastião Melo, da situação, para terem mais espaço no rádio e na tv no horário da propaganda eleitoral.
Acontece que a gestão de Fortunati/Sebastião Melo é INDEFENSÁVEL! A cidade está destruída.
Poderiam ter 6 horas diárias de exposição na mídia que não faria nenhuma diferença.
Melo dará um abraço de afogado nos partidos de sua aliança!
Começou a orgia do PROGRAMA ASNEIRAS NÃO PAGAM IMPOSTOS. O maldito horário político, com as mesmas baboseiras e babões de sempre.
Entrevistas individuais são muito mais produtivas.
Se os candidatos a prefeito da cidade não falarem sobre carris, obras, creches, valorização dos servidores e tarifas de ônibus vão falar sobre o que? As olimpíadas?
Começa pelo horário: quem está ouvindo rádio em horário de trabalho ???
Não poderiam fazer o debate durante o sábado ou domingo ??? CLARO QUE NÃO !!! Afinal, o que interessa pra rádio gaúcha é o futebol e os programas-chuteira, em que comentam até a quantidade de peidos que foram soltos no vestiário !!!
O PESSOAL FALA DO MELO,FORTUNATI,QUERO VER COM A LUCIANA,QUERENDO FAZER O MESMO COM O OLÍVIO,ENCAMPAR OS ÔNIBUS,VIRAR A MAIOR BAGUNÇA DO PLANETA,O CAOS TOTAL.ESTA MULHER NA PREFEITURA,TODOS VÃO SENTIR SAUDADES DO FORTUNATI,ELA O RUAS NÃO VALEM NEM O QUE COMEM.AS PESSOAS ESTÃO VENDO COMO SÃO AS FIGURAS E MESMO ASSIM VÃO VOTAR NESTA ESCUMALHA.POVO BURRO E IGNORANTE.MILHÕES DE VEZES O FORTUNATI DO QUE ESTES COMUNISTAS.
Não têm o que dizer, porque são essas merdas que ficam na alçada de um "prefeito".
E muito provavelmente não façam nada, unicamente porque ao longo dos anos nunca se fez g grandes coisas.
Parasitas sociais querendo levar uns trocados sem contrapartida.
Estes candidatos a prefeito falam muito em funcionalismo, como se fossem eleito para cuidar do bem estar de meia dúzia de cidadãos(os funcionários públicos).
São eleitos para cuidar de mais de um milhão e 400 mil péssoas e só falam em funcionalismo.
Deixem de ser idiotas, senhores candidatos; esta gente do funcionalismo(90%) deles, só votam nos comunistas de araque.
Parem com esta palhaçada.
Governem para a população e não para os que gostam de mamar deitado.
NADA PODE SER PIOR DO QUE UM CANDIDATO (ESSE MAURICIO DZIEDRIKI)FICAR PROPAGANDEANDO A QUESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA COMO BANDEIRA, COMO SE ISSO FOSSE SER FEITO PELA PREFEITURA. NEM O TRAPALHÃO DO SARTORI CONSEGUE FAZER O QUE É DE COMPETÊNCIA DELE. NÓS NÃO MERECEMOS ESTE TIPO DE GENTE GOVERNANDO NOSSA QUERIDA PORTO ALEGRE. DEUS NOS LIVRE DESSA GENTE.
privatizar o serviço público !!!!!!!!!!!!!!!! please, sem churumelas dai a coisa funciona... LULU NUNCA..MALOQUEIRA OS DEMAIS VELHACOS BABÕES, OS NOVATOS,SEM CHANCE, QUE TRISTE,...
valorização do funcionalismo= aumento de salários=aumento de impostos.
esta conta quem paga somos nós, e tem trouxas que apoiam esta pauta, acreditando que o dinheiro cai do céu.
diz tudo o anônimo das 13,50
O debate teve valor! Um sujeito que tem a boca suja de falar que quer estatizar todo o sistema de ônibus NUNCA terá meu voto!
A Luciana Genro que disse que vai acabar com 70% dos CC's da prefeitura é a mesma que embolsava R$ 17 mil/mes para ser "coordenadora da bancada" de 1 deputado do PSOL ? E que quando saiu para disputar a prefeitura deixou o ex-marido pisolista Roberto Robaina no lugar, embolsando os mesmos 17 mil ?
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Postar um comentário