Debate eleitoral de Porto Alegre será as 8h10min na Rádio Gaúcha

A foto é de Adriana Franciosi, Agência RBS. Ela está no site da Rádio Gaúcha.


Será esta manhã, 8h10min, o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Porto Alegre. Irão todos para os estúdios da Rádio Gaúcha, inclusive Luciana Genro, que não tem o direito legal de participar de debates, mas que foi convidada pela RBS. A legislação garante espaço apenas para candidatos cujos Partidos possuem mais de 10 deputados federais, o que não é o caso do Psol, mas os promotores de debates têm liberdade para convidar quem bem entenderem. Seria esdrúxulo não convidar a líder nas pesquisas de intenções de votos.

O debate durará duas horas.

Dia 18, 14h30min, a Rádio Guaíba também fará seu debate.

No dia 30, será a vez da Band TV.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é debate. Este sistema já esta ultrapassado. Mesmas perguntas, mesmas respostas. Parece novela da Globo, só muda a locação pois o argumento sempre é o mesmo. 30 segundo em 1 minuto de replica?
Partido nanicos sempre com o mesmo blá, blá, blá. Teve um que quer estatizar tudo. Milagreiros de plantão. Debate tem que ser entre dois candidatos e com pauta de assuntos e nada mais.

Joel

Anônimo disse...

Infelizmente ninguém acredita mais no que os candidatos falam nos debates. Depois da Dilma, Sartori e outros que mentiram descaradamente enquanto candidatos, vai ficar difícil de decidir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/