Bumlai, "touxa perfeito do PT", pede habeas corpus a Teori

Acuado pela Operação Lava Jato, que o mantém preso desde 24 de novembro de 2015, e enfrentando há meses um câncer na bexiga e problemas cardíacos, o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Lula, requereu habeas corpus ao Supremo Tribunal Federal.

O pedido está nas mãos de Teori Zavascki, ministro relator da Lava Jato na Corte máxima. É uma cartada decisiva para Bumlai.

Seus advogados são incisivos. "Em virtude de seu caráter de antecipação dos efeitos condenatórios, a prisão provisória é medida excepcional e, portanto, há de ser decretada e mantida somente em casos de indiscutível e comprovada necessidade."

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao é bem assim !!! Tirou a "lasquinha" dele.
Agora são coitadinhos e manipulados pelos outros, ora bolas.

Mordaz disse...

Que coisa boa. Esta é a nossa legislação. Bandido só paga o que deve em último caso se a mesma justiça não conseguir motivos para ele voltar para a rua para delinquir. Por isto este índices de homicídios e criminalidade assombrosos.

Anônimo disse...

Então é mais um no Partido dos Trouxas?

Anônimo disse...

Mas primeiro vai continuar contando tuuuudo o que sabe e devolver o que roubou do Brasil, quando era assíduo frequentador do gabinete do cachaceiro e das festinhas caipiras da Granja do Torto.
Depois o Juiz decide, em um ato de benevolência, se bota esse traste trouxa em prisão domiciliar. Na minha opinião elle não merece, pois temos milhões de doentes com câncer que não podem tratar-se graças à roubalheira do bumlai e seu amigo cachaceiro.

Anônimo disse...

EsTava bom a dinheirama mamada? Agora chegou a fatura....

Anônimo disse...

O malandro perfeito agora quer ser conhecido como "trouxa"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/