Pelo menos 100 manifesantes protestaram há pouco (17h34min) nas ruas centrais de Porto Alegre, tudo por conta da absoluta falta de policiamento ostensivo no RS.
O protesto desta tarde ganhou urgência por causa do assassinato da médica Graziela Leria, assaltada por bandidos num cruzamento das ruas Ceará e Sertório, zona Norte de Porto Alegre.
O Sindicato Médico do RS tirou dura nota de protesto contra a inação do governo estadual do RS.
6 comentários:
Falta um vermelho na foto, logo, não vai dar em nada.
Não tendo a bandeira da morte, da guerra e guerrilhas, os políticos não se mexem.
Enquanto isso os bandidos devem achar engraçado estas manifestações da população. Para a situação melhorar é bala neles e chega de Maria do Rosario e sua turma.
vejam que nao ha protestos da esquerda organizada...
como sairiam as ruas para defender o encarceramento de bandidos e mais policia nas ruas, né?
o desgoverno Sartori é um prato cheio para qualquer oposicionista, mas a esquerda ideologica, atrasada e primitiva prefere ver os cidadãos sendo caçados nas ruas do que reconhecer que tudo o que defendem é um fracasso e propor medidas "reacionárias" para estancar o surto de violencia no RS...
E o melhor é que teve cinica vagabunda (que nao merece ser.estuprada) que deu as caras procurando um motivo pra se vitimizar E acusar os outros de fascistas.
É a esquerda, nada mais que a encarnação de satã se deliciando com a desgraça humana, despertando ódio nos desavisados.
Questao de tempo, mas a hora vai chegar....
Fosse a faxineira da Dra. Graziela a vítima desse latrocínio, também protestariam esses manifestantes?
Vão trabalhar vagabundos, deixa o tiririca da serra governar a vontade aumento impostos e quebrando as pernas do Estado voces votaram no tiririca agora aguentem.
Postar um comentário