Governo Temer pensa lançar dia 25 seu primeiro pacote de privatizações

O Palácio do Planalto não confirmou nada oficialmente, mas fontes do governo revelaram neste final de semana que o governo federal quer anunciar no dia 25 o seu primeiro pacote de privatizações.

Há controvérsia.

É que no dia 25 começará o julgamento para valer da presidente Dilma Roussef, que no mesmo dia usará a tribuna do Senado para se defender.

4 comentários:

Anônimo disse...

Defensor do golpe, Magno Malta teria recebido R$ 100 mil não declarados:

Autores de um dos discursos mais ferozes contra a presidente Dilma e a favor do impeachment na comissão do Senado, o senador Magno Malta (PR-ES) teria recebido o montante de uma das maiores fabricantes de móveis de cozinha do País, a Cozinhas Itatiaia, conforme mostram e-mails divulgados pela Folha neste domingo; membro da bancada evangélica, Malta também teria viajado em avião particular da empresa

14 de Agosto de 2016

247 – Crítico ferrenho da presidente Dilma Rousseff e autor de discursos raivosos a favor do impeachment na comissão especial que analisa o processo, o senador Magno Malta (PR-ES) teria recebido um repasse de R$ 100 mil declarados.

O dinheiro, conforme apontam e-mails entre dirigentes divulgados pela Folha de S. Paulo neste domingo 14, veio de uma das maiores fabricantes de móveis de cozinha do País, a Cozinhas Itatiaia.

Outras mensagens, segundo o jornal, indicam que o membro da bancada evangélica viajou no avião particular da empresa entre 2012 e 2013. Ele nega ter recebido dinheiro da Itatiaia e diz ter viajado no avião da empresa para fazer palestras....

Anônimo disse...

Caro Políbio
Duvido que a Anta vá falar asneiras no dia 25. Ela é covarde e despreparada demais para uma atitude dessas.
Esther

Anônimo disse...

Temos cerca de 130 Estatais esperando para ser privatizadas. Estao na fila, impacientes, como caezinhos esperando na fila da adocao !!!

Anônimo disse...

Já deveriam ter privatizado várias estatais. Infraero, DNIT, Correios, Petrobrás e outros cabides de emprego. Qualquer um que fizer isso terá no mínimo o meu reconhecimento pelo feito e nada mais.

Brasil é a 100ª economia MENOS livre do mundo. O Chile nosso vizinho é a 7ª economia mais livre do mundo.

Podem reclamar o que for e falar de "neoliberalismo". Mas algo que o Brasil nunca foi de fato é ser um país liberal. Aqui o ESTADO toda conta de todo e os mamadores do ESTADO vivem como reis.

Já passou da hora há muito tempo de tornar o Brasil uma potência liberal. Reduzir impostos, privatizar o máximo possível e tudo mais. Quanto mais livre economicamente um país mais desenvolvido é.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/