Ciro Gomes, enlouquecido, chama Temer de "traidor, corrupto e salafrário"

Cada vez mais ensandecido e aparentemente livre dos efeitos de qualquer tipo de droga, sem ninguém capaz de contê-lo, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse na noite deste sábado, em Curitiba, que o interino Michel Temer (PMDB) é "traidor, corrupto e salafrário".

Ciro começou a palestra no chamado Circo da Democracia, que tem se notabilizado por um circo de palhaços e mentirosos, Ciro Gomes puxou  "Fora Temer".

Além de bater no interino, o pedetista também abriu fogo contra Marina Silva (Rede) e José Serra (PSDB);:

- Temer e Serra são agentes infiltrados dos EUA, segundo relatórios do Wikileaks.

CLIQUE AQUI para examinar o video no blog de Emael Morais.

21 comentários:

Anônimo disse...

UM DOS FILHOS DELE FOI PRESO POR CAUSA DE MACONHA OU OUTRO ENTORPECENTE NO INÍCIO DESTE ANO.

Anônimo disse...

Se não for droga que altera o menino, a cisa é mais grave do que parece, este cara não merece o Pilar que o apoiou...Coitada, tão bonitinha.

Mordaz disse...

É a cara do PDT. O PT de 64.

Anônimo disse...

Alguém ainda dá ouvidos a esse imoral, louco e igualmente corrupto?

Anônimo disse...

"GOMES E BEBES"

ANDOU EM ALGUM TERREIRO E O CABOCLO DOIDO NÃO DESENCARNOU.

VOLTA E MEIA ESSE CARA ATACA TODO MUNDO A SUA VOLTA,SÓ ASSIM APARECE.

A FAMILIA INTEIRA PARECE QUE TOMA DEMAIS A "MARVADA",OU PUXA ALGUMA FUMAÇA DIFERENTE,E SAI DANDO TIRO PARA TUDO QUE SE MEXE.

NINGUEM QUER SABER DE DOIDO PINGUÇO, CHEGA ...

Carlos Flávio disse...

O sr. Ciro Gomes abusa da metralhadora giratória, mirando no ganho da simpatia de incautos e incultos. A sociedade vazia costuma apoiar figuras sem conteúdo como este, simplesmente por acreditar que fala aquilo que deveria ser dito, mesmo que sem sustentação alguma. Xingamentos não levam a nada.
Ciro prestaria um grande favor aos brasileiros se pendurasse as chuteiras.

Anônimo disse...

Cunha ameaça Temer, que diz estar ajudando:

O governo interino de Michel Temer ainda transita numa zona de risco e o perigo tem nome e sobrenome: Eduardo Cunha; segundo o colunista Lauro Jardim, Cunha mandou um emissário dias atrás ao Jaburu com o seguinte recado: "cinco amigos faziam tudo junto, incluindo viagens e negócios, mas de repente um vira presidente, três se tornam ministros e um é abandonado"; os ministros são Eliseu Padilha, Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves, já defenestrado; Temer entendeu a ameaça e disse ao interlocutor de Cunha que está ajudando – o que fica evidente com as manobras do Palácio do Planalto, em sintonia com Rodrigo Maia (DEM-RJ), para adiar indefinidamente a cassação de Cunha; na prática, o Planalto é hoje refém do ex-presidente da Câmara....

Anônimo disse...

quem é Ciro Gomes???
Mais um político idiota seguidor da Anta MOR?
Quando abre a boca só sai asneira...

Esse país esta bem representado, uma estirpe de políticos acéfalos.

Anônimo disse...

"Aparentemente livre dos efeitos de qq tipo de droga", duvido-o-dó!
Essa criatura tem uma mente imbecilóide e já fez muita besteira na sua "vida política e particular" também.
Como sempre, nós pagamos pelo prejuízo desse ordinário.
Quanto ao ambiente no qual elle vomitou suas idiotices, "Circo da Democracia", me pareceu bem adequado para essa esquerdalha medíocre.

Anônimo disse...

Quem tem tempo a perder com boçalidades?

Anônimo disse...

Chamem os homens de branco!!!

Paulo Castellari Filho disse...

nem a pau que eu vou assistir esse vídeo de comunistas

Anônimo disse...

Um grande pateta que após entrar no PDT, agremiação que serve de capacho do PT, foi promovido a grande palhaço! Figura folclórica que será tragada pelo esgoto da História, juntamente com seus "ídalos": Jumanta e Luisque Ignorácio Mula da Selva.

Anônimo disse...

ACHO QUE ESTA COM PROBLEMA DE CHIFRE , ESTA CRESCENDO PRA DENTRO .............

Anônimo disse...

Vi só uns trechinhos do vídeo.
Minha tolerância é mínima pra este tipo de coisa.
Mas pelos comentários abaixo do vídeo, este desiquilibrado tem cerca de meia dúzia de seguidores fiéis.
Será que com isto ele pretende concorrer à presidência?
Só o que nos faltava agora era um louco de hospício querendo governar o Brasil..

Anônimo disse...

Acho que excesso de rapadura deixa o camarada destemperado.Mais um debiloide a serviço da política. Deus Seja Louvado e tenha Misericórdia do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Este sujeito aí Ciro Gomes não se elege mais nem para síndico de condomínio. Arrependo de um dia ter dado meu voto a ele nas eleições presidenciais em um primeiro turno.

Anônimo disse...

Esse Ciro Gomes é da família dos Ferreira Gomes, no Ceará ele colocou o irmão para ser governador do estado e agora quer colocar o outro para ser prefeito de Sobral/CE. É um nepotismo vergonhoso, esse cara é formado em direito e só trabalhou na vida com oratório. Só sabe aparecer na TV e jornais se dizendo "especialista" de qualquer coisa e falando besteira como se fosse o supra sumo de qualquer assunto. Fala tanta besteira que vive com processo na justiça de professores, policiais e várias categorias que ele fala mal sem razão.

É um típico advogado oportunista, só quer saber de fama e cargos. Trabalhar que é bom, só os outros que ele tanto critica que são as categorias profissionais como médicos, policiais, professores e outros mais que trabalham e ele chama de vaga..... bundos.

Uma figura dessas merece o que do povo? Somente o ostracismo, já que punição o judiciário amigo dele nunca fará já que é advogado e amigo de vários membros da OAB e afins.

Anônimo disse...

Eu tenho uns 30 anos de idade. Há 20 anos eu moro no Ceará e desde que eu entendo por gente e vivo nesse estado, esse senhor é famoso por aqui. Já foi prefeito, governador, deputado federal, ministro de estado e etc. Nunca vi na vida esse senhor TRABALHAR de fato na vida. Sabe, TRABALHAR? Acordar cedo, pegar ônibus para ir e voltar, chegar cedo no serviço e sair tarde, não tirar férias e fazer isso por 10, 20 e 30 anos. Nada, nunca vi e nunca ouvi falar. Por aqui ele é conhecido por ser APADRINHADO em todo os cargos que consegue na vida. Quando perde eleição já corre atrás de qualquer um que venha a ganhar e puxar o saco. É um puxa saco PROFISSIONAL. Já foi do PMDB, PSDB, PT, PSB, PDT e etc. Já trocou de partido mais do que jogador de futebol troca de clube. É impressionante. É um papa cargo, mamador e etc. Sabe por que ele tem xingado todo mundo nos últimos anos? Por que foi deixado de lado pelos mandatários do poder. PERDEU CARGUINHO. Como foi para o ostracismo, fica xingando todo mundo. É disso que esse mafioso vive. Quando ele está APADRINHADO ele elogia todo mundo, quando PERDE O CARGO, XINGA TODO MUNDO.

É o CHORO DO MAMADOR DE TETA. Quando está MAMANDO, vive SORRINDO. Quando não está MAMANDO, VIVE CHORANDO.

Anônimo disse...

Na politica tem que ter anti-doping obrigatório como no futebol. Na politica,
a coleta deve ser feita a qualquer momento, como depois do debate que este
cuera participou. Se se negar a fazer, suspenção dos direitos politicos e
divulgação dos resultados pela imprensa.

Anônimo disse...



E o irmão dele brigou na própria cerimônia de casamento com a mulher, já que os dois queriam entrar vestidos de noiva!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/