Editorial, Estadão - O papel de Lula

Os mais de 20 advogados de Lula terão de ter argumentos um pouco mais sólidos para defendê-lo e livrá-lo da cadeia.

A foto ao lado é uma montagem e apenas ilustra esta postagem. 

Caberá à Justiça decidir se Lula da Silva é a “viva alma mais honesta do Brasil”, como o ex-presidente se jactou algumas vezes, ou se o chefão petista não só “tinha ciência do estratagema criminoso” na Petrobrás, como “dele se beneficiou”, como acusaram quatro procuradores da República que compõem a equipe da Operação Lava Jato, em um documento tornado público na sexta-feira passada.


Obviamente, uma das duas versões é completamente falsa, e será necessário aguardar a conclusão das investigações e do eventual julgamento para que o distinto público possa decidir em quem deve acreditar.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Cap Caverna disse...

Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe! E a maldade, a sordidez, a sacanagem, a roubalheira, a canalhice a enganação, aliadas a podridão dessa gentalha PETISTA, está chegando ao fim, deixando um legado de vergonha e falta de escrúpulos à todos, e mostrando a quanto pode chegar a falsidade de uma sub raça comunista, subversiva e lunática. Lula, é mentor de tudo isso, e lugar de bandido é na cadeia! FDP, LADRÃO!

Anônimo disse...

Deveriam alegar, como fez o advogado dele na ONU, que está sendo perseguido por gostar de cachaça e não(?) gostar de vinho. Acho que o Moro aceita.

Anônimo disse...

Se lula for preso bastará acrescentar DRÃO ao mote de sua campanha de eleição.

Anônimo disse...

Putzgrila! 20 advogados bem pagos e cada vez aparecem mais provas do envolvimento do cachaceiro na falência do Brasil!
É, acho que a OAB vai ter que organizar uma junta jurídica para assessorar melhor esses 20. Os caras não conseguirão encontrar fundamentação para a defesa do 9dedos em nenhum código penal e muito menos na jurisprudência.
Na ONU o pessoal deve estar rindo com aquela "peça" apresentada pelo "dotoadevogadozinhoamericanu".
Non ekziste defesa para os crimes cometidos pelo barba!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/