Valor diz que Janot investiga Dilma por três casos de obstrução à Justiça. Todos dão cadeia.

O jornal Valor de hoje revela que a Procuradoria Geral da República investiga Dilma Roussef por três atos diferentes de obstrução á Justiça.

Lula também é investigado pela mesma razão.

O senador Delcídio Amaral acabou na cadeia por razão igual.

Depois de cassada, Dilma não terá mais foro privilegiado e poderá ser presa por obstrução à justiça. 

Segundo o jornal Valor, “o primeiro caso trata da nomeação de Marcelo Navarro para o STJ, e o pedido de investigação atinge Dilma, Navarro Dantas e Delcídio Amaral, além de José Eduardo Cardozo e do presidente do STJ, Francisco Falcão”.

O segundo “trata da tentativa de obstruir o acordo de delação de Delcídio Amaral, cometida por Dilma e Aloizio Mercadante”.


O terceiro “trata da nomeação de Lula para a Casa Civil”.

10 comentários:

Mordaz disse...

Pois é, depois de cassada não terá a proteção de Rodrigo Janot que anda a passos de tartaruga. Mas se condenada em primeira instância volta para o STF que faz SEU PAPEL HISTÓRICO de melar tudo e sentar em cima. Se tivessem agido não precisaria nem impeachment pois Dilma cometeu crimes de montão. Já deveria ter sido enquadrada há tempos. Se o STF tivesse tratado Dilma como tratou o presidente da câmara já tínhamos um novo país.

Anônimo disse...

Políbio, lembre-se que Paulo Bernardo não tem foro privilegiado e foi solto por Toffoli. Dilma tem muitos ministros onde se amparar, mesmo sem ter foro algum.

ARS disse...

Quando as galinhas voltarem a ter dentes, esses processos terminam.

Anônimo disse...

Prá que todo esse papo...? o ex-ministro Paulo Bernardo, marido da tal senadora Gleise, foi preso, por "suposto" roubo na concessão de empréstimos. Em que que deu...??? o ex-advogado(nem juiz era) do PT, Dias Toffoli, mandou soltar o home. Imaginem a lava-jato prender o lula e/ou a dilma, o competente juiz do supremo, dias toffoli, é claro dirá que foi "abuso de poder" da PF/MPF/juiz Sérgio Moro...etc....e soltará a dupla mais "honesta e ética" do Brasil.

Anônimo disse...

Falta combinar com os "ACOVARDADOS" do STF!!! Dilma será presa SÓ SE LULA DER A ORDEM AO STF!!! Convenhamos, isso é difícil de ocorrer!!!

Anônimo disse...

Janot é um cara bom, não sei porque a pmdbzada pega tanto no pé do cara, deve ser por que querem ver seus caciques soltinhos da silva.

Anônimo disse...

Petralha 11:14 a vida está dura, hem??? Está ficando cada vez mais difícil
mentir disfarçadamente! Macaco, olha o teu rabo!!!!

Sheila disse...

Tudo teatro do Janot. Conversa pra boi dormir, pois o STF é o PT no poder.

Anônimo disse...

É jogo de cena.Ele só largou na frente para que outros menos comprometidos não investigassem.A cadeira dele está mais alta agora.
Mais uma almofada para sentar.

Anônimo disse...

Vamos melhorar o Brasil, acabemos com o famigerado Foro Privilegiado para todos os niveis. Os deveres e direitos devem ser iguais para todos os brasileiros . A justica deve ser igual para todos. Esse Foro Privilegiado eh um verdadeiro cancer , somente serve para proteger criminosos . CHEGA !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/