Sábado será dia de apoiar Lava Jato e xingar Dias Toffoli na avenida Paulista

Amanhã de manhã, 11h, os paulistas e os brasileiros que estiveram na capital paulsita, poderão participar da concentração de apoio à Lava Jato.

Sairá tudo na avenida Paulista.

O ato também servirá para que os manifestantes xinguem o ministro do STF, Dias Toffoli, segundo constam nas convocataórias que rolam nas redes sociais.

O ministro tem sido atacado ferozmente nas redes sociais, pelo menos desde que mandou libertar o ex-ministro Paulo Bernardo.

Os internautas não perdoam Dias Toffoli pela proximidade que sempre teve com o PT e seus líderes, sobretudo Lula, a quem deve sua nomeação para o STF.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oba. Xinguem a vontade, não só o tofoli, mas todos os Ministros do STF e o PGR, menos o Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

Sao Paulo , sempre Sao Paulo, a vanguarda do Pais. Amanha irao, na Paulista, as 11 horas, apoiar a LAVAJATO e xingar Toffoli. Tudo sem patrocinio , sem mortadelas, tubainas, transporte e cache . Parabens, Sao Paulo , exemplo de cidadania !!!

Anônimo disse...

A partir de agora é PTEXIT pelo futuro do Brasil!

Anônimo disse...

Aqui em Joinville vai ter "Marcha para Jesus". Que saco! Quanta babaquice!
Todo mundo f*%$#o e vão lá para ouvir os pastores pedir dinheiro para suas "igrejas e obras". A Receita Federal deveria olhar com mais atenção esses pseudo-evangélicos.

Anônimo disse...

URGENTE: Página de movimento pró-impeachment mostra Toffoli em encontro 'secreto' com líder do PT . Link: www.folhapolitica.org/2016/07/pagina-de-movimento-pro-impeachment.html

Anônimo disse...

O povo se quer mudanças, se quer moralizar o país, tem que sair às ruas e gritar, xingar bastante esses políticos e juízes que nos envergonham. POLÍTICO SÓ TEME O POVO NAS RUAS. Vamos nessa...!!!!!!

Anônimo disse...

SE EU morasse em sao paulo iria, fora STF- impeachment e fora stf, dos 11 ministros, 8 foram indicados pelo pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/