Terroristas fazem novos ataques, agora em Munique, Alemanha

O material ao lado é do Daily Mail, Londres.
CLIQUE AQUI para acomapnhar transmissão ao vivo pela Deutshe Welle.

A Globonews informa neste momento que terroristas atacaram um shopping center de Munique, Alemanha.

Há vários mortos e feridos.

Em outro local da cidade, existe outro ataque em andamento. Os ataques ocorrem um dia depois de prisões de terroristas brasileiros.

Canal 40 na TV fechada.

O leitor deve precaver-se em relação aos comentários de repórteres e comentaristas, porque eles procuram minimizar os atos terroristas, alegando que tudo "não passa de resultado da crise econômica".

São jornalistas embusteiros. Eles fazem, defesa oblíqua dos criminosos.

3 comentários:

Anônimo disse...

A cultura da educação,boas maneiras,ademanes,direitos humanos,etc.etc deu
nisso.
O bandido sabe disso;que somos maneirosos,educados,cheirosos.
E resolveram apelar.Porque somos educados,acreditamos que uma cadeia imunda recupera bandido revoltado com o que se tem.
Eles mesmos,muitos deles,os do Estado Islâmico,não foram recuperados em cadeias de luxo.Nem falar nas nossas.E eles sabem que somos educados.Haja vista,que naquele ataque na Bélgica,o obstáculo das autoridades para investigar os assassinos,era a própria legislação "avançada" do país.
Assim que,se não usarmos as mesmas armas dos bandidos,ou seja o mundo civilizado usar seu poder sem ademanes,estaremos todos fritos.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Os jornalistas são uns embusteiros e agem com extremada má-fé. Não valem o chão que pisam e adoram tapear os desavisados.
Esther

Anônimo disse...

É óbvio que eu nunca irei apoiar qualquer ato de violência. Crime é crime, nada justifica assassinatos e atentados seja qual lado for. Mas algo tem que ser notado, esses atentados tem deixado qualquer sistema de segurança de calças baixas. Os caras conseguem cometer atentados usando qualquer material comum do dia a dia. Panela com pregos, carros, caminhões e etc. Algo que consegue comprar em qualquer lugar e achar na rua fácil fácil. Como é que qualquer sistema de segurança vai conseguir impedir isso? Não tem como limpar tudo e deixar somente as pessoas vivendo em um ambiente branco. Pelo visto eles preferem ficar monitorando o que esses caras fazendo e depois minimizar os prejuízos depois que resolvem atacar. Os caras estão bem preparados e tem dado uma surra no sistema de segurança da América do Norte, Europa e Ásia.

Bem que esses caras avisaram, que esses países nunca mais serão seguros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/