Dilma defende-se de acusação de uso de propina na sua campanha presidencial

Ao tentar escapar da inevitável cadeia, a ex-presidente Dilma Roussef e seus asseclas na mídia amestrada pelo PT tentam vender a idéia de que Dilma não sabia de nada e de que o uso de caixa 2, que não é o caso da campanha presidencial de 2014, é prática generalizada de todos os Partidos.

A mensagem ao lado é de Dilma no seu Twitter.

Desta vez, ela não negou os pagamentos, mas disse quer não sabia de nada. 

Ela foi acusada diretamente pelo seu marqueteiro, João Santana, que ontem disse ao juiz Sérgio Moro que a campanha da petista pagou R$ 4,5 milhões em dinheiro de propina, na sua conta secreta da Suiça. O depositante do dinheiro sujo, o empresário e lobista Zwi Skornicki, também falou ontem a tarde para Sérgio Moro e confirmou o pagamento. Ele disse que fez isto a pedido do tesoureiro da campanha de Dilma, João Vaccari Neto. Vaccari Neto igualmente ouvido pelo juiz federal, ficou clado.

João Santana e a mulher, Mônica Moura, fizerma pré-acordo de delação premiada, mas ainda não começaram a falar de verdade.

19 comentários:

Anônimo disse...

https://lucianoayan.com/2016/07/21/censura-de-paginas-pode-se-tornar-acao-politica/

Anônimo disse...

Ella achava que o dinheiro brotava da terra. Mentirosa e corrupta. Deveria estar presa.

Anônimo disse...

Nao sabia de nada !!......acho que já ouvi esta desculpa antes

Anônimo disse...

A Dilma está no "ponto" de "sair da vida para passar o resto de seus dias num longo e merecido presidio"!

Mordaz disse...

A autorização é desnecessária para ser culpada. Se foi beneficiada pelo ato criminoso é culpada igual. Foi o caso do Collor que nunca disse que autorizou PC Farias a fazer ilegalidades. É o mesmo que alguém comprar um objeto de furto e alegar que não autorizou o criminoso.

Anônimo disse...

Nao sabia de nada do caixa 2, foi enganada na compra de Pasadena pelo Cervero, uma assessora mudou o curriculo dela contendo um doutorado nunca realizado... Ela e' uma mulher que nunca sabe de nada e quando erra atribui os erros a outros. Que vergonha dos que nesse traste despejaram o voto.

Anônimo disse...

Gente ela não sabia e eu sabia, onde você acha que aquela quantidade de ônibus no interior de Pernambuco levando o povo pra os discursos de Dilma saiu de onde, correio em Minas a todo vapor na campanha de Dilma. Inocência a dela coitada.

Anônimo disse...

Essa vez acredito nela. A tartaruga na forquilha não sabe mesmo de nada, apenas que está lá no alto da forquilha.

Anônimo disse...

Se houve pagamento de dinheiro sujo da minha campanha,vindo da Petrobras,não é de meu conhecimento.Compramos uma sucata de refinaria em Pasadena que não valia 40 milhões por um bilhão,mas eu não sei de nada.Todos meus companheiros roubaram da Petrobras,mas eu nada sei.O Lula meteu a mão,mas não é do meu conhecimento.Eu afirmo que Fui Presidenta e nunca soube nada do que acontecia no meu governo.É uma calúnia.DILMA!!!

Anônimo disse...

Como canta o Boca Nervosa em samba já famoso no Youtube: "não fui eu, não é meu"...

Anônimo disse...

Até meu cachorro sabia que ela ia dizer isso...

Anônimo disse...

Não sabia de nada !
Não sabia de nada !
Ou seja, é uma idiota e covarde, jamais deveria ter sequer pisado no Palácio do Planalto, ainda mais como presidente.
O que o seu Lula fez com esse país !

Anônimo disse...

A porca machorra, assim como o pilantra cachaceiro, dizem nunca saber de nada. Somente os idiotas úteis petralhas dizem acreditar. Algumas décadas na Papuda e ela aprende rapidin, rapidin. Não se escreve incomPeTente, corruPTo e PilanTra sem PT!

Anônimo disse...

Essa machorra é um lixo humano. Não vale um pote de esterco!

Anônimo disse...

Mas afinal! Pelo menos sabia que era presidente? Ou também não sabia?

Anônimo disse...

Será que foi o TEMER que autorizou? Afinal ele foi candidato a vice de Dilma, e a Chapa é única. Ou o TEMER também não sabia? Ou se sabia prevaricou?

Anônimo disse...

Quando será presa?

Esse papo pode colar nos seus cúmplices, apaniguados, nos desprovidos de neurônios e nos analfabetos funcionais.

A justiça desse país é uma vergonha. Estamos sendo torturados diariamente pela liberdade dos ladrões que, além de não devolverem o dinheiro roubado, continuam sendo sustentados pelos contribuintes.

Quando ela irá devolver o dinheiro dos hotéis cinco estrelas, das limusines, do porto de Mariel, de Pasadina, do perdão das dívidas de ditaduras, dos médicos cubanos dado a Fidel, dos cartões corporativos de faturas secretas, dos inúmeros carros oficiais, dos traslados do cabeleireiro, da Petrolão usado na campanha fraudulenta etc.?

Anônimo disse...

A Dilma vigarista já está na história, foi um aborto da natureza, um estrupicio ambulante,
uma figura asquerosa que fez o que pode e o não pode para destruir o Brasil. Já tem lugar assegurado, junto com o cachaceiro mor no PANTEÃO DOS TRAIDORES DA PÁTRIA. Neste PANTEÃO
todos deverão aparecer num cadafalso com uma corda no pescoço, para que o enforcamento dure
por tempos imorredouros, PARA SEMPRE, para que nas escolas do Brasil sejam bem conhecidos por
todas as futuras gerações.

Anônimo disse...

Gerentona do jeito que é, não autorizou ? Então mandou.

Nem os Ministros tinham liberdade para deliberar sozinhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/