Terrorista sírio volta a matar neste domingo na Alemanha. Uma mulher é abatida a facão em Reutlingen.

Terroristas matam na Alemanha e os alemães continuam achando que tudo acontece por acaso.

Um refugiado sírio de 21 anos usou um facão para matar uma mulher na Alemanha. Segundo informações da agência de notícias EFE, o jovem é solicitante de asilo e tem passagens pela polícia. O crime aconteceu neste domingo (24), na cidade de Reutlingen, no sudoeste do país. Ainda segundo a EFE, outras duas pessoas ficaram feridas.

A polícia local informou em nota que diversas pessoas ligaram para o número de emergência por volta das 16h30 (horário local, 11h30 no Brasil) para denunciar que um homem havia se envolvido em uma briga com uma mulher perto da estação de ônibus em que a esfaqueou. "O suspeito é um solicitantes de asilo da Síria, tem 21 anos e passagens pela polícia", informou o comunicado. As forças de segurança informaram que as investigações indicam que o agressor agiu sozinho e é "altamente improvável" que a população de Reutlinger corra perigo. Segundo a agência de notícias AFP, a polícia alemã indicou que não dispõe de elementos que façam pensar que o ataque tenha origem terrorista.

7 comentários:

Anônimo disse...

"O jovem é solicitante de asilo..."!!! Vocês não entenderam: Faltava UM REQUISITO pros alemão dá o asilo pro moço, agora não falta mais nada!!! Agora o muslin demonstrou que merece asilo!!!

Anônimo disse...

Os alemães não têm reação CÍVICA, diante da entrada de 1 milhão de islâmicos em seu território, sob o comando de Angela "Dilma" Merkel, porque foram paralisados pelo COMPLEXO DO HOLOCAUSTO. Toda reação nacionalista é chamada de NAZISTA, e eles continuam sendo ferrados pelos políticos corruptos "democráticos e humanistas".

Anônimo disse...

e o sujeito ainda estava na fase da requisição do asilo...

quando lhe dessem os documentos, sairia cortando a cabeça de quem encontrasse pela frente...

o que a Merkel esta fazendo??????

alias, o que os alemães estão deixando que ela faça????

onde foi parar a racionalidade e pragmatismo dos germânicos??

estão se bananizando...

Anônimo disse...

"a polícia alemã indicou que não dispõe de elementos que façam pensar que o ataque tenha origem terrorista."

os alemães estão f....didos com esse governo...

coisa de comunista psicopata...

Anônimo disse...

Ele voltara...

Anônimo disse...

Parece que outro "se explodiu-se (sem querer) e foi ter com suas 70 virgens", agora há pouco, também na Baviera!!! Virou moda!!!

Anônimo disse...

aqui ja tivemos 13 anos de terroristas no desgoverno

XO PT, PSOL, PCDB COMUNA DA BANDeIRA VERMELHA COM FOICE E MARTELO, PSTU, REDE- LIXOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/