A revista Istoé deste sábado acredscentou novos detalhes ao escândalo que ocorreu na sua área de marketing no Brasil, reafirmando nota desta página, segundo a qual a Telefonica Vivo faz uma auditoria de contratos no
departamento de Marketing no Brasil.
A revista usou informações do serviço
eletrônico do jornal Valor Econômico (Valor PRO).
Segundo o serviço, a investigação das contas tem sido
conduzida pela matriz espanhola, o que pode levar ao descredenciamento de
alguns prestadores de serviços e a adoção de um código de ética para os
fornecedores dessa área.
Procurada, a Telefonica Vivo não quis comentar as
informações.
2 comentários:
Só sabemos que a conta final vai para o usuário que paga o minuto mais caro do Mundo num serviço péssimo, em que as ligações são cortadas via de regra, obrigando o usuário a fazer nova ligação...
Será que esse petrolão das Teles é regra geral? Convém investigar, pois não são empresas de único dono, tem ações negociadas em bolsa...
Só sabemos que a conta final vai para o usuário que paga o minuto mais caro do Mundo num serviço péssimo, em que as ligações são cortadas via de regra, obrigando o usuário a fazer nova ligação...
Será que esse petrolão das Teles é regra geral? Convém investigar, pois não são empresas de único dono, tem ações negociadas em bolsa...
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