RS, Paraíso dos Ladrões - Brigadiano tenta socorrer pedestre e é baleado em Novo Hamburgo

O soldado Peter Caetano Domingues, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), estava de folga e presenciou um roubo a pedestre sendo cometido por três indivíduos na avenida Nações Unidas, no bairro Ideal, tentou intervir em um roubo e foi baleado no final da noite desse sábado, em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos


O brigadiano Domingues chegou a correr atrás do trio até a rua Tijucas. Os três homens, no entanto, dispararam contra o policial, que foi atingido por um tiro na virilha. Ele foi socorrido, passou por cirurgia e estava em estado estável no hospital da cidade. Os suspeitos fugiram em um veículo Gol em direção à BR 116. O carro em que eles estavam foi atingido por disparos que foram revidados pelo policial baleado.

11 comentários:

Alberto/NH disse...

Claro que Sartori tem 'culpa no cartório' não investindo na segurança mas o atual Prefeito da (Des) Governada Novo Hamburgo quer se reeleger fazendo aliança com o Partido 'Maria vai com as outras' PDT. Nunca esta cidade esteve tão abandonada como agora com o PT 'administrando'!

Ariel disse...

Ainda bem que o policial não matou o Ladrão; poderia ser um dimenor, um assistido por alguma bolsa, militante de algum P...., filho ou parente de algum figurão da política e, pior ainda, membro ou parente do CHEFE DE ALGUMA BOCA DE FUMO.
Vamos lá, bravo brigadiano ou policial civil! APROVEITE E TIRE UMAS FERIAZINHA.....espero que inteiro!

APOSENTADO NA LUTA disse...

Todo dia quando você abre o jornal ou assiste um noticiário pela televisão tem uma notícia com a morte de um policial. Sinceramente ultimamente como os nossos policiais têm sido presas fáceis dos bandidos. Será que é falta de preparo dos mesmos ou se os armamentos da polícia está a quem das dos bandidos, sinceramente, algo tem de ser feito. Já pensou o que será da nossa segurança pelas ruas das nossas cidades Brasil a fora, que já não é boa, como ficará quando os bandidos chegarem a conclusão que os policiais não têm mais condições de enfrentá-los.

Anônimo disse...

Só tem uma solução AUMENTO DE IMPOSTOS para poder pagar em dia os brigadianos que estão aí e MAIS AUMENTO DE IMPOSTOS para contratar mais brigadianos e MAIS UM AUMENTINHO DE IMPOSTO PARA PAGAR os Brigadianos Contratados e MAIS UM AUMENTINHO DE IMPOSTO PARA PAGAR em dia os brigadianos contratas e mais um AUMENTINHO DE IMPOSTO para pagar em dia o aumento do Judiciário, MP e TCE.

Faça isso tiririca da serra, aumento impostos a "la vonte", nós gaúchos e gaúchas que votamos em vc por ideologia preferimos pagar mais e mais impostos e mais impostos só para os Petralhas não voltarem ao governar o Estado, nunca mais.

Anônimo disse...

ENQUANTO OS BANDIDOS ESTIVEREM FORA DAS GRADES NÃO TEM SOLUÇÃO. OU OS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL CONSTROEM PRESÍDIOS, QUE OS GOVERNOS PETISTAS DEIXARAM DE FAZER, OU NÃO TEM SOLUÇÃO, MESMO AUMENTANDO O EFETIVO DE POLICIAIS.

Anônimo disse...

O bandido tinha porte de arma ?

Anônimo disse...

Vai de deitar,o vinagre petista!!

Anônimo disse...

O RS deveria ter em torno de 100 mil presos, quantos rem atualmente?

Unknown disse...

Administrando o que? Tem tanto CC (Cumpanhero do Caralho) na prefeitura que não se consegue nem entrar...

Unknown disse...

Este brigadiano e um herói, pelo que ganha correr atrás de bandido...

Anônimo disse...

pmdb de sartori, foi puxadinho do pt 13 anos, olhem a m. do rio de janeiro- assaltos, roubos, trafico, eduardo paes PREFEITO , ex governador e o atual governador pezao, todos do pmdb e sao lambem botas do pt,= farinahs do mesmo saco, ainda apoiam o pt, nao sao como TEMER QUE ROMPEU,EStes CoNTINUAM LAMBENDO O PT- RABeta PRESA É ISTO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/