Senador Lindbergh Farias, PT, ataca PT por apoio a Rodrigo Maia

Acusado de uso abusivo de cocaína em pleno Senado (o discurso foi do senador Ronaldo Caoiado) em vídeo postado nas redes sociais, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) fez um desabafo após a vitória de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Câmara dos Deputados:

-  A gente fez tanta trapalhada nesse processo e tem que aprender com essa lição. Como é que a gente está lutando pela volta da presidente Dilma em agosto e vota em Rodrigo Maia ? Tem gente nossa aplaudindo.

Não foio só aplaudindo, porque PT, PCdoB e PDT votaram em massa no deputado do DEM.

O senador disse quye a esquerda deveria ter firmado sua marca com uma candidatura própria. Para ele, Maia colocará em pauta a eliminação de direitos dos trabalhadores e matérias neoliberais.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PARTIDO DOS TRABALHADORES É UM ZUMBI POLÍTICO.

Anônimo disse...

Primeiro, só ele acredita na volta da mulher sapiens. Os demais petistas são mais realistas. Segundo, trapalhada é o que os petistas fazem de melhor, o tempo todo.

Unknown disse...

Essa gente perdeu a noção do ridículo!!! Volta da Dilma em agosto? Já acabou, filhote - e faz tempo!!! TCHAU, QUERIDA!!! Que suma de nossas vidas de uma vez por todas.

Anônimo disse...

O PT só apoiou Maia porque de alguma forma vê nele alguma chance de continuar a impunidade que até agora ainda protege os dirigentes desta quadrilha.

Erwin disse...

Lindbergh...do pó vieste..ao pó nunca sairá!!

Anônimo disse...

Os leitores deste site, mais alinhados com a direita golpista, devem estar decepcionados. Primeiro, o pilantrão Cunha foi defenestrado da presidência da Câmara. Agora, o seu candidato foi derrotado na nova eleição.

Anônimo disse...

Alem desse cheirador de cocaína também tem o collor que usa supositório de cocaina.São os narco parlamentares.Essa é a bancada do pó.Marginais que administram o pais,doentes viciados dependentes de drogas que conduzem os destinos da nossa nação.E não são só estes dois.Tem mais.Transformaram o Senado Federal numa boca de pó e fumo.Tudo graças a imunidade parlamentar e o foro privilegiado.

Anônimo disse...

Esse cara deve ser louco, não existe volta, a era Dilma acabou,acabou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/