Seminário A Voz do Campo está confirmado para 11, 12 e 13 de agosto em Gramado, RS

Está confirmado o Seminário A Voz do Campo, dias 11, 12 e 13 de agosto no Hotel Wish Serrano em Gramado na serra gaúcha.

 O  Hotel Wish Serrano em Gramado, na serra gaúcha sediará dias 11,12 e 13 de agosto  o 3º Seminário A Voz do Campo, um dos maiores eventos do agronegócio, que vai reunir produtores rurais, especialistas, empresários e profissionais do setor agropecuário do Brasil.

O evento é uma realização do Programa A Voz do Campo e tem o apoio do Clube Amigos da Terra de Palmeira das Missões, Embrapa, Apassul (Associação dos produtores e comerciantes de  sementes e mudas  do RS ) ABIEC (Associação brasileira da Indústria da Carne), SRB (Sociedade Rural Brasileira) e UDR (União Democrática Ruralista). Diversas empresas  estão patrocinando o evento.
       
De acordo com Marcelo Brum coordenador geral, a expectativa  é grande para mais um seminário, que terá a participação de pessoas de vários estados do Brasil.
      

 Mais  informações - http://www.avozdocampo.com.br/seminario/

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

Um comentário:

Cassal Machado Brum disse...

Apresentado por Marcelo Brum. Gente boa aqui de Santiago. Baita programa, mesmo não sendo do meio da Agricultura, não perco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/