Mídia petista reduz a brincadeira a Operação Antiterror da Polícia Federal

O site Brasil247, ligado ao PT e aos seus asseclas do PCdoB e Psol, passou a tarde toda tentado desmoralizar as ações contra o terror desfechadas pela Polícia Federal, MPF e Justiça Federal do Paraná.

Os jornalistas do site chamam os terroristas de "jovens ingênuos".

Esta é também a linha escapista da esquerda que não quer aplaudir publicamente os terroristas que querem explodir as Olimpíadas.

É o caso do jornalistas Leandro Fortes, que classificou como "terrobestas" os brasileiros presos nesta quinta-feira, 21, pela Polícia Federal, suspeitos de ligação com o grupo terrorista Estado Islâmico, após trocarem mensagens preparatórias sobre a realização de atentado terrorista no Brasil. 

Fazendo-se de parvo, pergunta o jornalista: "Quer dizer que os nossos terroristas fizeram um juramento (!) ao Estado Islâmico PELA INTERNET? E, a 15 dias das Olimpíadas, decidiram se reunir para iniciar um curso de artes marciais e comprar UM fuzil no Paraguai? Gente...deixa pra lá", 

A esquerda brasileira alojada no PT, quando não está roubando dinheiro público, brinca com fogo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bem, elles devem saber porque não haverá nenhum ato terrorista. Explicado.

Anônimo disse...

SÓ QUE TEM O MANDO, PODE FAZER PIADAS COM CASO TÃO SÉRIO COMO ESTE.

Anônimo disse...

essa gente nao esta acostumada com seriedade...

alias, vi vários sites em que tentavam ridicularizar a ação da policia em ritmo de galhofa mesmo, de deboche, sempre com aquele insuportável jeito do brasileiro de fazer piada de tudo...

ha anos pedimos um governo serio, com atitudes serias e com competência...

agora que apareceu algo parecido, ou que esteja se esforçando para tal, vemos esses casos ridiculos de deboche da ação da policia...

os antagonistas pisaram tao feito na bola que o Mainardi teve de tirar uma nota à parte para dizer que a sua posição era de apoio à policia e nao condizia com a sequencia de posts cheias de criticas descabidas publicadas por la durante o decorrer do dia...

as vezes chego a pensar que nao merecemos mesmo um governo serio e competente...

Anônimo disse...

Nunca esquecendo que quem trouxe copa do mundo e jogos olímpicos para o Brasil foi o cabeça de bagre do Lulla. E quem falou em "dialogar" com essa gente foi a sua cúmplice Dilma. Agora, como sempre, quem paga o pato é o povo brasileiro que não tem onde cair morto, literalmente.

Anônimo disse...

Realmente, comparar o terrorismo feito pelas esquerdas contra o Brasil decente nos últimos 13 anos com a ameaça atual, mostra que os agora presos pela PF são meros amadores, profissionais são aqueles do grupo de Dilma que começou logo depois da revolução de 64!

Anônimo disse...

Um jovem "ingenuo" matou mais de oito pessoas num trem da Alemanha. Outro, muito gente boa, matou mais de 80 com um caminhão em Nice...
Está na hora de uma investigação profunda para saber os laços criminais entre o PT, PCdo B, Psol com o Narcotráfico, o terrorismo e o crime organizado.
Estão fazendo assaltos violentos em cidades do interior, e certamente o fruto de tais roubos está indo para o centro do poder comunista, e para o terrorismo... quem defendeu os tais Jovens ingênuos devem ser considerados cúmplices, isso não é brincadeira...
Somos pela Ordem e Progresso no Brasil...

Anônimo disse...

O Bolsonaro ja avisou sobre isso na entrevista que cedeu à Jovem Pan.

Na verdade, o ISIS não tem por que atacar o Brasil. Primeiro que a governANTA é aliada deles, e segundo que o Brasil não tem relevância. Vejam que os ataques são sempre na Europa e EUA, em países ricos.

O que os PTralhas querem é fazer algum tipo de ataque, causar terror, caos, como retaliação e depois por a culpa no ISIS.
Por isso estão fazendo pouco da operação que prendeu os marginais.

Anônimo disse...

Políbio,

O Jungman também foi "amador" quando comparou os terroristas a "porraloucas".

O Governo e principalmente a Esquerda Tupiniquim estão "fora de si".

Trouxerem o "terror" para dentro do Brasil quando fizeram corpo-mole com terroristas com o MST, Cesare Battisti, MTST, Black Bloc .....

JulioK

Anônimo disse...

Esses esquerditas devem entender bem do assunto e deve estar doidos psra acontecer um atentado aqui, para por a culpa no Temer e foi eles que foram contra a lei antiterror.

Anônimo disse...

- PELA CARA DOS MELIANTES, NÃO SÃO TÃO INGÊNUOS QUANTO OS PETISTAS QUEREM FAZER CRER!! PELO CONTRÁRIO, SÃO CONVERTIDOS AO ISLÃ E CLARAMENTE MANIPULADOS PELOS RADICAIS ISLÂMICOS, O QUE OS TORNA EXTREMAMENTE PERIGOSOS, POIS A MAIORIA JÁ SOFREU LAVAGEM CEREBRAL E, NESTAS CONDIÇÕES, PODERÃO SIM OBEDECER CEGAMENTE ÀS ORDENS RECEBIDAS DO ESTADO ISLÂMICO!!!

Anônimo disse...

É a esquerdalha brasileira assumindo a cumplicidade com o terrorismo islâmico.

Anônimo disse...

O que me entristece é que esse tipo de "raciocínio" é muito comum em quase todos os nossos jornalistas. Não importa o credo que professe.

Anônimo disse...

Não sei não. Mas o próprio juiz e o MINISTRO DA JUSTIÇA chamaram os presos de amadores.
Por falar nisso achei estas entrevistas muito amadoras, ingênuas.
Na minha opinião prisão de terrorista não deveria ser motivo de entrevista. Prende e pronto.
Tudo vira moda "nessepaís" imitado por AMADORES.

Anônimo disse...

Essa quadrilha de ladrões do dinheiro público, da quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO e outros ãos, não vão descançar enquanto não tiverem o poder ABSOLUTO no país. Assim agiram em todos os países que viveram sobre o regime comunista.

Anônimo disse...

Todos os petistas declarados, sindicalistas e políticos ligados ao pt, pcdob,psol,rede, devem ser enjaulados, eliminados ou deportados, junto com seus familiares.Que venha o terror mas, para o lado dos vermelhos.

ALMANAKUT BRASIL disse...

O que fizeram os terroristas brasileiros para implantar o comunismo

Gente Sacana

https://www.youtube.com/watch?v=dWUm_y2Xx-w

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/