Dilma quer GSI na investigação sobre Istoé

A filha de Dilma tem oito carros á disposição. Alguns deles são blindados. Nós pagamos.

Mesmo sem negar a mordomia de altíssimo calibre de que gozam a filha, o genro e os dois netos em Porto Alegre, a ex-presidente Dilma Roussef tenta embaralhar as cartas, fugindo de novo pela tangente.

Ela não rebate nada da reportagem, mas quer saber quem botou a poltrona na sala.

Foi por isto que reclamou providências do GSI para investigar vazamentos, mas também avisou que pedirá direito de resposta para a revista Istoé.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas sérias e honestas estão totalmente encurraladas:

Conforme jornal NH de Novo Hamburgo, homem tenta cortar fios de gato de luz feito pelo vizinho e leva tiro.

Ou seja, moralidade e honestidade estão perdendo feio para a sonegação, corrupção, mentiras, . . .

Quantos outros 'gatos' o povo de Novo Hamburgo está pagando ?

Anônimo disse...

Aproveita, pois teus dias estão contados. Depois, o ostracismo.

Anônimo disse...

Vão descobrir ainda mais coisas.

Anônimo disse...

A Presidenta afastada devia ler o artigo postado no OESP estes dias, escrito pelo Professor Eugenio Bucci ... em resumo , os Petralhas sofrem do que ele chama de "esquisofrenia paranoide" que os distancia da realidade ... e eu acrescento, "Transtorno de Asperger" coletivo ... onde é evidente "significativos traços de altísmo". Entre estes e outros delírios, "pérolas" de que o Juiz Moro é agente do FBI e tudo isto é uma conspiração arquitetada pela CIA , um evidente golpe das elites e etc...enfim, assunto mais para psiquiatras que para comentaristas politicos .

Anônimo disse...

Eu e minha filha temos direito a viver como nobres; somos iluminados pertencentes a uma casta de pessoas fora do comum destinada a conduzir o rebanho a uma nova experiência civilizacional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/