João Santana e Mônica assinam pré-acordo de delação. Prisões de Lula e de Dilma estão a caminho.

Eles vão se encontrar na cadeia.

O jornal O Glpobo de hoje diz que o ex-marqueteiro do PT João Santana e sua mulher e sócia, a empresária Mônica Moura, assinaram termo de confidencialidade com a Procuradoria-Geral da República (PGR), documento que marca o início do processo formal de colaboração premiada. Presos em Curitiba há cinco meses, dessa vez o casal tenta fechar uma delação em dupla — no início de abril Mônica tentou acordo individual, mas os termos não foram aceitos pelos procuradores.

Lula vai ser preso, Dilma será cassada e depois também será presa.

Leia a reportagem completa:

Desde 15 de junho deste ano o casal está preso na carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Antes, ele estava detido no Complexo Médico Penal, na Região Metropolitana de Curitiba, e ela, em um presídio feminino. A transferência, realizada há mais de um mês, ocorreu a pedido dos advogados da dupla e com a anuência do Ministério Público, para facilitar as conversas com seus defensores. O acordo ainda está em fase de negociação, o que significa que os dois ainda não prestaram qualquer depoimento aos procuradores.

O termo de confidencialidade é uma espécie de pré-delação e antecede a assinatura do acordo com a Justiça. Nesta quinta-feira, os dois estarão pela primeira vez de frente com o juiz da 13ª Vara da Justiça Federal em Curitiba, Sérgio Moro, que determinou a prisão do casal.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí realmente deve saber muita coisa, especialmente com relação a dinheiro fora do Brasil.
Eles e o Marcelo Odebrecht, que devia ser o gerente das contas fora.
Te prepara Lulla !

Anônimo disse...

Prisão é pouco, deveria ser fuzilados pelo que fizeram, o povo não tem porque levar nas costas estes bandidos.

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/07/1793822-erro-em-radar-de-sp-obriga-gestao-haddad-a-cancelar-17-mil-multas.shtml

E por aqui nos pampas ?

Anônimo disse...

Que o Universo diga amém.Não posso mais ver esta parasita falar em golpe e usando toda as mordomias do poder,indo até de carro oficial em super mercado de Porto Alegre,viajando com nosso dinheiro,ganhando uma fortuna por mês,cartão corporativo, e atrevida,mal intencionada.Como estas pessoas chegam ao poder?Tudo por causa desta raça desinformada,deste povo ignorante,atrasado.

Anônimo disse...

Mais uma previsão otimista deste blogueiro. Não levo mais fé.

Anônimo disse...

Políbio, os petralhas comunistas, das 12,11, deve vez em qdo dão as caras no teu blog. Até qdo tu dizias que o huguito chaves tava com cancer e depois já estava morto, essa quadrilha vinha com teu blog prá te atacar. Só espero que isso seja a mais pura das verdades e esses dois chefes de quadrilha, vão mesmo prá cadeia(não esquecendo dos filhos delles).

Anônimo disse...

Políbio, notícia do pensabrasil, diz que Lula foi levado a PF de S. Paulo, nesta madrugada de21/7 para ser notificado que tem ordem de prisão contra ele de 3 países, e a imprense está calada!!!!!

Anônimo disse...

O que será que o STF, vulvo escritório de advocacia do PT, vai fazer dessa vez pra jogar areia na operação?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Há muito tempo existem razões de sobra para o Lula e Dilma serem presos e não foram até agora. Espero que algum dia isto aconteça. Mas, estou pessimista. Será que só um assassinato a sangue frio e com testemunhas os levará a prisão?
Esther

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR. O DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO???

Anônimo disse...

Políbio,

" Que Deus seja louvado"!

Anônimo disse...

A JUSTIÇA de Portugal vai chegar primeiro do que aqui no Lula!




Anônimo disse...

NO Brasil, se nem o JUcá, o Cunha, Sarney, Renan, Maluf, os maiores ladrões da história, nenuhm está preso, com montanhas de provas, imagina , então prender outros só pelas denuncias falsas da imprensa

Anônimo disse...

E o TEMER, que era candidato a vice-presidente, da Chapa da Dilma não vai ser preso? Ou ele não foi candidato a vice e depois eleito vice-presidente?

Anônimo disse...

O cerco vai se fechando... É só a Dilma cair e vão para Curitiba!

Carlos Mota disse...

Báh!, índio véio, gosto de ver os mortadelas dando pitacos por aqui, todos se remoendo de medo, borrando as calças, mas seguindo o Chefe dos Ladrões, o Sapo Barbudo Criminoso, e ficam esperneando pela boca, com palavras tão porcas quanto os atos por eles cometidos.
A indiada vai parar no xilindró, mais dia, menos dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/