Marilena Chauí, professora petista da USP, diz que Moro foi treinado pelo FBI para fazer a Lava Jato

Chauí, armada até os dentes para defender a organização criminosa lulopetista.


CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo. Ele foi postado no blog do escritor petista Fernando Morais.

Em vídeo publicado neste domingo, a filosofa Marilena Chauí, 74 anos, afirma que o juiz federal Sergio Moro, da Operação Lava Jato, foi treinado pelo FBI —o equivalente à Polícia Federal nos EUA— para conduzir o caso. Segundo ela, o objetivo da Lava Jato seria retirar do Brasil a soberania sobre o pré-sal. "Por que isso ficou claro para mim? Por que Sergio Moro foi treinado, nos Estados Unidos, pelo FBI":

- Ele recebeu um treinamento que é característico do que o FBI fez no Macarthismo [política de perseguição anticomunista adotada pelos EUA nos anos 1950] e fez depois do 11 de setembro que é a intimidação e a delação.

Segundo ela, os Estados Unidos teriam o objetivo de desestabilizar o Brasil. "A Operação Lava Jato é, vamos dizer, o prelúdio da grande sinfonia de destruição da soberania brasileira para o século 21 e 22."

Não é a primeira vez que Chauí, notória intelectual de esquerda e defensora da presidente afastada, Dilma Rousseff, afirma que o objetivo da Lava Jato é entregar o pré-sal brasileiro a empresas norte-americanas. 

49 comentários:

Anônimo disse...

BEM, COMO ELLA FOI TREINADA PELOS COMUNISTAS DEVE SABER COMO É.

Anônimo disse...

Brizola também dizia no rádio que os ingleses levavam nosso dinheiro de navio embora. Daí privatizou a energia elétrica. Velhos com velhos métodos.

Anônimo disse...

Sim, foi treinado para detectar bandidos e para o PT isto corta na carne e na dia "ideologia"!

Anônimo disse...

Pirou e se autodestruiu.
Culpar a CIA é o último degrau do delírio, coisa de maluco de comédia.
"Eles destruíram a economia do Brasil" (não Lula nem Dilma).
"Eles destruíram a Venezuela" (não Chaves nem Maduro)
R-I-P, Marilena

Anônimo disse...

A grande sinfonia de destruição de nosso país foi a roubalheira do PT , aliada à leis que só PROTEGEM a marginalha (inclusive a do PT).

Anônimo disse...

este delírio soa como musica para a gauchada, a mais politizada do Brasil,amam comunas demagogos populistas gastadores,amam a gratuidade e tirar de quem tem pra dar pra quem não tem.

Unknown disse...

Ela sabe o tamanho da bobagem que esta falando. Mas o diz com objetivo claro, sabendo a influência que isso causa nos ouvidos certos (ou errados).
PS.: Tem gente que acredita em duendes e até no Lula.

Anônimo disse...

ESPERTALHÕES
PETISTAS PRETENDEM VIRAR DONOS DOS IMÓVEIS FUNCIONAIS QUE OCUPAM
PETISTAS QUEREM PARA ELES APARTAMENTOS FUNCIONAIS DO GOVERNO
Publicado: 05 de julho de 2016 às 00:01 - Atualizado às 00:48(diariodopoder)

Alberto disse...

E a madrinha da escola de samba irá devolver nossa grana roubada?

Anônimo disse...

OUTRA MANDIOCA SAPIENS

Anônimo disse...

COMO TEM IDIOTA DANDO OPINIÃO PRA BURRO VER, FOI TREINADO PRA PRENDER LADRÃO , BANDIDO ,MAFIOSO ................

Emmanuel disse...

E tem alguém que leva a sério essa bruxa? Se tem, deve ser algum lunático, ou jeca por vocação ...

Anônimo disse...

Esquizofrenia paranóide!!!!!! Internação já. Esqueci que a esquerda patrocinou a reforma manicomial e não tem como internar que precisa.

Anônimo disse...

O Basil somente se livrará do flagelo do petismo quando fizer o mesmo que a Alemanha fez com o nazismo: a EXTINÇÃO total e irrestrita da organização criminosa!

Dentro de sua alçada limitada, Moro tem feito um trabalho excelente e patriótico.

Anônimo disse...

Que maravilha! Foi treinado no FBI? É por isso que ele é bom! Com a tecnologia avançada dos EUA,ninguém segura o Moro! Parabéns!

Oswald disse...

Muito bom que tinha sido treinado pelo FBI. Só temos a ganhar com isso.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 5 de julho de 2.016

Prezado Sr. Braga,

Essa bruxa comunista, que O-D-E-I-A a classe média, equivocou-se sobre Sérgio Moro. Afinal de contas, todos sabemos que Moro é um agente da CIA (Chutador de idiotas e amorais), como Chauí!

ARS disse...

A velha senhora ainda está com a mente no século xx. Hoje em dia, com a internet, ou prova o que diz, ou viraliza no ridículo como essa suposta "filósofa".

Anônimo disse...

Como comediante é uma ótima filosofa... Tem lugar no São pedro pra ela ?

Anônimo disse...

Ela é tão tosca que não sabe que não é o FBI que faz tramas políticas fora dos EUA e sim a CIA...
De intelectual é que essa senhora não tem nada.

Anônimo disse...


Sérgio Moro também é culpado pelo atentado a Hitler, pela invasão da Baía dos Porcos em Cuba, pela morte de Hugo Chavez e pela derrota de 7 x 1 frente a Alemanha. Em tempo: todas estas roubalheiras, patifarias e delações são invenções e visam apenas prejudicar o relacionamento de Lula e Rose.

Anônimo disse...

Então quer dizer que a PF esta confeccionando extratos bancários e criando empresas e contas em paraísos fiscais , só para incriminar estas pobres vestais (políticos e empresários). Esta gente deve fumar dia e noite o "cigarrinho de artista" ou são mal intencionados ,ou ambos.

Anônimo disse...

Me descobriram, como agente secreto ( e agora não mais) da CIA. Vou ter que voltar para os USA. Doma Marilena (deve se um(a) agente (agenta) secreta muito competente para descobrir esta trama toda contra a Dilma e os LULOpestistas.
Mas como tem gente que acredita neste tal de Olavo acho que o Brasil deveria declarar guerra contra os USA. O Brasil já esta nas mão dos USA e se o Trump ganhar estamos ferrados...
Ela só errou a agencia não é o FBI mas a CIA. o FBI é a Policia Federal dos USA.
Madness...

Joel (ex- agente da CIA) e agora desempregado...

Anônimo disse...

ESTA BESTA MERECE SER JOGADA NUM OSPICIO.

Anônimo disse...

Ladrões apavorados, serve qualquer mentira, vai que cola.

Anônimo disse...

RIDÍCULA ESSA SOVIÉTICA DO PALEOLITICO.

Anônimo disse...

Interessante...

Então o FBI também treinou os corruptos e corruptores, do contrário o que o juiz Sérgio Moro investigaria ???

Anônimo disse...

Ganha muito bem para pregar estas bobagens.

Anônimo disse...

Delação fpi indtituída pela Dilma para pegar falcatruas do PSDN, mas deu tiro no pé do PT. Esta senhora delira... velha mania de perseguição do PT!

Anônimo disse...

Políbio,

Essa baranga, além de feia e burra é doida varrida. E os idiotas esquerdopatas a tratam como intelectual. O Bananão não tem nenhuma chance de dar certo.

Anônimo disse...

Que ótimo, só assim aprendeu a fazer alguma coisa que preste... vamos mandar mais outros milhares para estudarem com o FBI, CIA, Swat, quem sabe melhoremessa bandalheira Tupiniquim.

Anônimo disse...

A Operação lavajato está concentrada em tres secretarias,mas são quatro.A mais rentável está de fora das investigaçõaes. Porque?É curioso por que as terceirizadas "possantes"estão justamente nessa área e são as que mais tem interesse em blindar a quarta área,que é a de exploração e produção.As terceirizadas são Halliburton,Schlumberg e Transocean,patrocinam a operação olhando para a tomada do patrimonio.
Vamos esperar e ver no que vai dar,mas sabendo disso,dá para prever o futuro:eles vão tomar a Petrobrás,rindo da nossa cara.Sem dar um tiro.
Embora seja antiPTralha o que vejo é isso,Marxistas e Fabianos entregando a nossa riqueza.

Anônimo disse...

O Ministerio da Saude adverte: maconha faz muito mal a saude.

Anônimo disse...

OS USA NÃO PRECISAM SE ESFORÇAR PARA DESESTABILIZAR O BRASIL, POIS O PT JÁ FEZ ESTE SERVIÇO.
PORQUE NÃO TE CALAS, CHAUI?

Anônimo disse...

Todo político e dito intelectual de esquerda, tem os EE.UU como inimigo comum. A começar pelo fidel castro, passou, até hoje, 57 anos justificando a miséria de cuba, com a política americana do embargo - cuba tem liberdade de comércio com o mundo todo - a miséria cubana não é culpa do regime comunista da ilha, mas sim dos americanos.

Na Venezuela e todos os países dessa esquerda corruPTa, tb justificam seus fracassos econômicos, colocando a culpa nos americanos. Essa maluca dessa Véia(tb sou velho, da idade dela, mas não estou gagá ainda), sempre trás um inimigo externo para justificar, até a operação lava-jato que está desmontando a roubalheira dos políticos safados que nós temos, e o pior delles é o partido dela - o PT .

Anônimo disse...

Intelectual de esquerda....era só o que faltava.....tô fora...

Anônimo disse...

Chaui ja acusou a classe media pelas mazelas do Pais e ve conspiracoes em tudo. Aos 74 anos de idade nao amadureceu e tenta de todas as maneiras o primeiro lugar no Festival de Besteiras que assola o Pais, o Febeapa, do falecido Ponte Preta. Incrivel o que uma ideologia obtusa faz com uma pessoa desorientada !!!

Anônimo disse...

Ela não merece ser chamada de intelectual, está mais para intelectualóide.

Anônimo disse...

Todo comunista gosta muito de criar argumentos e ideias mirabolantes e desconexas,sem fundamento material e documental.
Estão sempre vendo assombrações.
Seria esta senhora uma segunda Dolores Ibaruri?a Passionária do "No passsaran"?
Manuela Dávila foi nos EEUU,e pelo jeito não recebeu treinamento nenhum.Voltou
igual, segundo se verifica.
Marco Maia adquiriu apartamento em Miami,e gostou.Mudou para melhor.Era metalúrgico e agora proprietário de ap.em Miami e não tem medo. Será?
Sergio Moro treinado nos Estados Unidos,tá no pé dele.
Esses americanos são medonhos....

Anônimo disse...

Que piadista a senhora professora...

Anônimo disse...

Será que a marilena chaui cheira erva cidreira e fica doidona? Tá loco so.Outro dia ,disse que tem ódio da classe média, ao lado estava o lula que se vangloriava por ter levado não sei quantos pobres para classe média.A sra marilena chaui se odeia por pertencer a classe média? Essa declaração é normal entre os petistas, puro desespero ao ver tantos companheiros envolvidos na maior rede de corrupção do mundo em todos os tempos.Gostaria do parecer dessa senhora, o que ela acha da compra da Refinaria Ruivinha na terra dos imperialistas? Ou o que ela acha dos rombos que fizeram nos Fundos de Pensão?

Anônimo disse...

É a perfeita idiota latino-americana!

Anônimo disse...

Não subestimem a mulher. Essa psicopata consegue influenciar um monte de analfabetos funcionais há muitos anos e pior, ganha dinheiro para fazer isso. Comecem a ligar os pontos e verão que esse tipo de "intelectual" de esquerda é o que está infiltrado em todas as instituições para gerenciar com os seus maravilhosos dotes intelectuais e morais todos os aspectos de nossas vidas. Aí todos entenderão por que a segurança é uma boshta, por que a educação é uma boshta, por que a Justiça é uma boshta, por que a TV aberta é um lixo, por que os jornais falseiam a realidade etc.

Anônimo disse...

LULA FOI ENTAO TREINADO PELA MAFIA ITALIANA PARA SER O PODEROSO CHEFAO DO BRASIL.

jorge alves ribeiro disse...

Quem destabilizou o Brasil durante mais de 13 anos, foi PT, basta ver como está a saúde, a educação, o desemprego e a roubalheira como nunca se viu no país. O pior que tem gente que ainda acredita nesse papo furado. Se não protestarmos e pressionarmos esses políticos corruptos que estão no congresso, nos levarão a ser o que é a Venezuela hoje.

elias disse...

11:14 ai em cima.
Tu és o cara. Sabe tudo!!!
Quer dizer que passadena e outras coisitas más foi a Cia que comprou?
E deu o dinheiro para o pete, pois roubar para o partido não é crime - já disse há pouco tempo teu guru, o Luladrão.
Que coisa.

O Comentarista disse...

Será que essa velha PETISTA também não é PEDÓFILA?
Psicopata temos certeza que ela é.
FORA PT com LLULLA e DILLMA na CADEIA e seus PSICOPATAS INTERNADOS PERPÉTUAMENTE.

Anônimo disse...


Considerando os programas sofríveis de humor na TV aberta, fica a sugestão de um programa semanal com Dilma, Chauí e Sibá Machado.

Sem o poder nas mãos, a piada é boa na certa.

Anônimo disse...

A foto da idosa não é da PROF,DA USP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/