Comissão do Impeachment entra na reta final. Dilma foi convocada para interrogatório.

Placar do impeachment no Senado, segundo Estadão
A favor, 38 (para decretar o impeachment são necessários 54 dos 81 votos)
Contra 18
Não quiseram responder, 19
Indecisos, 6

A Comissão Especial do Impeachment reúne-se nesta terça-feira para ouvir os peritos que examinaram os documentos acostados ao processo.

Amanhã, Dilma Roussef deveria ser interrogada, mas ela avisou que não irá ao Senado. A oposição não quer que seja substituída por seu advogado, Luiz Eduardo Cardoso.

O impeachment entra agora na sua fase final.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dai a turma da chupeta vai entrar com o pedido de novas eleições com a esperança de recolocar o PT no poder.

Anônimo disse...

Desde antes do impeachment da Véia da Mandioca, eu dizia, deixem essa maluca no governo, até 2018. Caso retirem ella do governo, elles terão desculpas para a situação caótica em que o país está. Pondo as culpas no cumpanheiro Temer. Até lá se fariam de vítima do golpe.

IEDA disse...

Meu fofo, é verdade que o Michel temer está ousando pensar em aliar-se de novo ao pt? Se isto for verdade eu alerto aqui que não moverei esforços para que termine muito mal...MUITO MAL. O Basilisco virá à tona e será terrível...

Anônimo disse...

Somente comunistas possuem militantes treinados infiltrados no Brasil, comprovadamente. Os comunistas como Chauí não possuem um único nome para fornecer apesar de sempre mentirem a respeito desse tema, buscando culpar o imperialismo americano por todos os males. Quem se dedicar a pesquisar a história verá facilmente os métodos empregados pelos terroristas brasileiros do passado e do presente. Agora vem essa pústula falar uma coisa dessas. É uma perigosa psicopata e tenho pena dos alunos que para obter um canudo são obrigados a conviver com essa figura nefanda. Louca, não; gosta de dindim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/