Gang mata rival diante da UniRitter, Porto Alegre

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira em frente ao Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter), no bairro Alto Teresópolis, na Zona Sul de Porto Alegre. A vítima é um homem de 33 anos, que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi morto com diversos disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram  do crime. A polícia acredita em confronto entre grupos rivais da Vila Cruzeiro. Ninguém foi preso.
O corpo foi localizado ao lado de um ponto de ônibus na Rua Orfanotrófio.

Segundo o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Alexandre Brite da Silva, o crime ocorreu por volta das 7h e não havia muito movimento na rua.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil está podre, com a hipocrisia de que se defende os mais pobres estamos vendo o contrário, estamos vendo os mais pobres serem dezimados.Se quizeres defender um filho, vc deve educa-lo, puni-lo medida justa e ensiná -lo o resppeito ao próximo. Hoje com conversa de defender os mais pobres, estão deixando a impunidade levar cada vez mais jovens pobres se perderem na criminalidade, a impunidade "está "protegendo o infrator.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/bem-vindo-ao-inferno

Unknown disse...

mortes de bandidos não deveriam constar nas estatísticas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/