Artigo, Marcelo Aiquel - A Operação "Vaca Louca"

Depois de ter sugado todas as reservas das tetas da República brasileira, dilapidando o país, e deixando um prejuízo maior que o causado pelo roubo do nosso ouro pelos colonizadores portugueses, a guerrilheira bolivariana e seus asseclas festejam o resultado de uma “vaquinha” organizada para bancar as viagens da defenestrada ex-presidente pelos quatro cantos do mundo.

É a tal “vaquinha” para pagar as viagens?
               
Que é tão hilária e debochada quanto foi à outra “vaquinha”, criada para ajudar o pobre e coitadinho do Zé Dirceu a quitar uma multa que a Justiça lhe impôs. Naquela coleta, em que alguns ridículos artistas nacionais sacaram até dinheiro do bolso para, após, descobrirem que o ZD havia faturado muitos milhões, mesmo estando preso, por obra das “consultorias” mágicas que fazia. (pois é, e só depois descobriram? Evidente, até porque o bom petista NUNCA sabe de nada...)
                
Não é que agora, novamente “choveu dinheiro” na conta aberta para ajudar à guerrilheira?

CLIQUE AQUI para ler mais. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Vaquinha feita SÓ COM DINHEIRO ROUBADO!Policia Federal nesta corja! Petralha não da nada a ninguém!

Anônimo disse...

Farão "vaquinhas" enquanto existirem os tolos apoiadores dos petralhas. O ditado é claro: "existem os espertos apenas por que existem os tolos".

Anônimo disse...

A árvore do dinheiro das esquerdas é o dinheiro público, aquele que falta na saúde, na educação, na segurança pública e na infraestrutura, em compensação sobra nos bolsos dos quadrilheiros , e dá-lhe vaquinha! Aliás o único tipo de criação que as esquerdas do MST produzem é a das vaquinhas....bancárias!

Brasil para os brasileiros disse...

A conta deveria ser bloqueada pelo BC, para ressarcir o povo em uma fração do que foi roubado pelo PT.

Anônimo disse...

Essa vaquinha está cheirando estrume no curral.

Anônimo disse...

JÁ FALEI E REPITO, TUDO LAVAGEM DE DINHEIRO!

Anônimo disse...

Vao pagar Imposto de Renda! obvio que nao vao pagar.
Portanto= Lavagem de dinheiro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/