Acabou em pizza a CPI do Carf.

A CPI criada para investigar o esquema de corrupção descoberto no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CarF) foi sepultada nesta terça-feira pelo plenário da Câmara dos Deputados.

Nenhuma nova reunião – e votação de convocação ou de qualquer outra medida – pode ser realizada salvo para apresentação e votação do relatório final, até dia 16 de julho. Na prática o que pode ser feito é marcar uma reunião para terça-feira para apresentar o parecer e outra na quinta-feira para votação do texto.

Regimentalmente, ainda é possível reverter essa prorrogação e “salvar” a CPI, mas essa é uma possibilidade bem remota – politicamente quase impossível.

9 comentários:

Mordaz disse...

Como a maioria. Tudo farsa. Rato não investiga rato, só enrola.

Anônimo disse...

Tudo acaba em pizza
e a justiça ajudando
cunha, jardel, carf, negócio é a saída (aeroporto).

Anônimo disse...

Obvio que ia acabar em pizza, envolve a Globo, Globinho, Guerdau e outros empresários pexes grandes, ligados ao PSDB e PMDB.

Anônimo disse...

tamu cansadu de sabê que cpi nao dá em nada mesmo- perda de tempo e grana apenas


mas já a justiça sim,o filho do luladrao o lulinha, erenice guerra q era ministra do desgoverno luladrao, o ex ministro DE DILMETRALHA E LULADRAO O TAL MANTEGA e outros vermelhinhos e aliados todos tao na zelotes- carf lá sim vai prender , hehhehe
avante mpf, justiça, cadeia nesta quadrilha bolivariana

Anônimo disse...

Hahaha! Que novidade!

elias disse...

18:19
Gerdau não era conselheiro da anta?

Anônimo disse...

CPI = Conluio dos Pizzaiolos Institucionalizados.

Anônimo disse...

Já faz anos q vem falando em corrupção,todos os dias mostra mais e mais,esse povo só sabe roubar,só isso q eles querem,se ou consegui se somar todo o valor q já foi dito q de dinheiro roubado (não é desviado não,tem q parar com isso.)passaria dos trilhões....mas é algo quase impossível montar um contador de roubo no Brasil.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/07/conselheiro-do-carf-preso-pela-pf-e-joao-carlos-de-figueiredo-neto.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/