Quinta-feira será dia de sol e nuvens baixas no RS

O sol surgiu com nuvens nesta quinta-feira na maior parte do Rio Grande do Sul, inclusive Porto Alegre, que neste momento, 9h11min, registra 13 graus. Chuva e garoa podem ser registradas no começo desta quinta no Nordeste do Estado, entre a Serra, Aparados e o Litoral Norte.

As temperaturas mínimas oscilarão entre os 5°C em Santana do Livramento e os 6°C em São José dos Ausentes. As temperaturas máximas, por sua vez, podem chegar a 19°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 8°C e 18°C.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sugestão de pauta: noticiar e comentar o queijo estragado e contaminado que a iniciativa privada estava (ainda está?) vendendo ao consumidor aqui no RS e em outros Estados. Não deixe de obsevar que o expurgo foi planejado e implementado não por cabos eleitorais, mas sim por servidores públicos concursados e estáveis nos respectivos cargos, observado-se as normas administrativas e penais pertinentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/