Ninguém do PDT quer a secretaria estadual da Educação

O governo Sartori não terá problemas em manter o PDT na secretaria estadual da Educação, mas o problema é o PDT querer alguém na secretaria estadual da Educação.

8 comentários:

Alberto disse...

RS = ESTADO DA VERGONHA NACIONAL!

elias disse...

Comunista não gosta de trabalhar. Só mamar.

Anônimo disse...

O PDT TEM QUE IR PASTAR...ESTE PARTIDO DE UMA HORA PARA OUTRA FICOU QUE NEM O PSOL..NOJENTO,FALSO,BARRIGA DE ALUGUEL DO PT, SE PERDEU NA CURVA.LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

Coloca logo ali a brizolista, que proclama seus discurso incinerado e poderoso para as áreas educacionais, vamos ver se como ela se sai, tem que dar uma chance para ela estagiar no executivo.

Anônimo disse...

Então o PDT tem que fechar pois foi sua bandeira a tal de educação.

Sheila disse...

Está provada a farsa do PDT...Educação, que sempre foi a bandeira do partido, foi abandonada vergonhosamente. Ou seja, o interesse não é consertar a bagunça, com escolas INVADIDAS pela militância da esquerda...pois eles estariam indo contra seus colegas da ideologia mais atrasada do planeta: os comunistas.Esse ranço soviético se reflete nos índices vergonhosos da nossa educação. Esses comunistas não querem nossos jovens com educação de ponta. Eles querem transformar a educação em 'luta política'. Daí, o atraso resultante dessas atitudes deploráveis e vexatórias.Nossas crianças não merecem tanto descaso.

Cap Caverna disse...

Esse PDT que assumiu a defesa do PT(Partido das Trevas), deve ser banido tal qual os lacaios da Estrela Maldita, pois eles deveriam chamar-se de PCT, ou Partido Comunista das Trevas.

Anônimo disse...

Ninguém quer porque a rubrica da Educação é ZERO x ZERO do governo do tiririca da serra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/