Osmar Terra foi para SP porque ficou com medo de morrer em Brasília

O ministro Osmar Terra, deputado do PMDB do RS, que também é médico e foi secretário da Saúde do RS, não pensou duas vezes quando percebeu que seu novo abcesso teria que ser extirpado cirurgicamente, porque pegou o primeiro avião e foi para São Paulo.

Ele foi internado quarta-feira no Hospital Sírio-Libanês.

No ano passado, Terra teve problema semelhante e quase morreu em Brasília.

Depois que Tancredo Neves saiu quase morto do Hospital de Base e chegou moribundo em SP, o melhor hospital da Capital é a ponte aérea Brasília-São Paulo.

8 comentários:

Anônimo disse...

http://noitesinistra.blogspot.com.br/2014/07/a-misteriosa-morte-de-tancredo-neves.html#.V12IRNIX6HY

Jacques Gros disse...

O Rio é melhor, tem dois bons hospitais: Galeão e Santos Dumont...

Anônimo disse...

Brasilia tem uma longa tradicao neste sentido, a dos pessimos cuidados medicos e das infeccoes hospitalares. Desde os anos 70, Deputados , Senadores e autoridades de primeiro escalao do governo , que tinham acesso a jatinhos e a cuidados medicos especiais , procuravam Sao Paulo e seus hospitais de primeira linha em casos de urgencia medica. Os demais residentes de Brasilia tinham a rede de hospitais a seu dispor. Um grande muro separa a classe A , a dos politicos, dos demais cidadaos brasileiros. Os politicos brasileiros , de todos os partidos , nao conhecem a situacao real da saude no Brasil, pois sao protegidos pela propria corporacao e se mantem alheios a realidade !!!

Anônimo disse...

Foi pipoca?

Anônimo disse...

Pode ir atrás:os gastos conferem com as "manifestações" ocorridas em Brasília. Pão de queijo com mortadela.

Anônimo disse...

Quando um membro do governo do PT se internava no Sírio Libanes era violentamente criticado.
Agora os mesmos blogueiros de extrema direita raivosos acham que é medida acertada

Anônimo disse...

Vamos para a rua de novo. Minha turma já está organizada e ansiosa para tomarmos o parcão e depois invadirmos o Bom Fim. O que mais gosto nas manifestações é da tocar minha corneta ensurdecedora e debochada nas janelas dos prediozinhos do Bom Fim, antro de petistas amargurados, desiludidos e frustrados por terem PERDIDO O PODER e as REGALIAS de CCs. kkkk!!!!!!

ATENÇÃO PETISTAS DO BOM FIM: NA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO, QUANDO ESTIVEREM COM SUAS JANELAS FECHADAS, ENTREVERADOS EM SUAS SALAS MAL ILUMINADAS, LOUCOS DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO POR NOS VEREM TOMANDO AS RUAS COM NOSSAS CAMISETAS VERDE-AMARELAS, LEMBREM-SE QUE SEREI EU, EU, EU TOCANDO MINHA CORNETA, DANÇANDO E RINDO DA CARA DE VOCES. KKKKK!!!!!! FOOOOOOOOOOOÓ!!!!!! FÓOOOOOOOOOÓÓÓ!!!!!!KKK!!!!!!!

Anônimo disse...

Abscesso, por favor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/