Vaccari Neto avisa sobre sua delação contra Lula, Dilma e PT: "A CUT vai me matar quando eu sair daqui (da prisão)"

Vaccari Neto vai enfiar Dilma e Lula na cadeia.


A Omertá, que é a Lei do Silêncio que impera na Máfia (quem violar, morre) salvou Lula no Mensalão, porque quase toda a nomeklatura do PT foi presa e condenada como vis ladrões dinheiro público e bandidos políticos da pior espécie. Lula, o Chefe, foi poupado. Seus companheiros de quadrilha - Zé Dirceu, Zé Genoíno, Delúbio Soares, Silvinho, Pizzolato - foram para a cadeia, com direito a punho erguido e tudo.

Agora, na Lava Jato, no Petroão, a Omertá acabou sendo rompida.

Vai falar o todo-poderoso tesoureiro João Vaccari Neto, detentor dos segredos mais nebulosos do chefão da máfia petista, Lula da Silva.

Ele pagará com a vida sua delação ? Sim, pagará. Veja diz que ele sabe que a CUT, braço pelego do PT e de Lula, irá matá-lo. Vaccari Neto foi quem contou:

-  Não posso delatar porque sou um fundador do partido. Se eu falar, entrego a alma do PT. E tem mais: o pessoal da CUT me mata assim que eu botar a cara na rua.

A reportagem de Veja é assinada por Robseon Bonin. Leia trechos:

Algo aconteceu nos últimos dois meses. Depois desse diálogo travado com um petista importante e testemunhado por outros presos, Vaccari não resistiu às próprias convicções e resolveu romper o pacto de silêncio. O caixa do PT, o homem que durante décadas atuou nas sombras, o dono de segredos devastadores, decidiu delatar.

Preso desde abril do ano passado, o ex-tesoureiro, hoje no Complexo Médico-Penal de Pinhais, no Paraná, está corroído física e psicologicamente, segundo relatam pessoas próximas. Ele sabe que a hipótese de escapar impune não existe. Assim como os demais delatores, sabe que, aos 57 anos de idade, a colaboração com a Justiça é o único caminho que pode livrá-lo de morrer na prisão. Os movimentos do ex-tesoureiro em direção à delação estão avançados. Emissários da família de Vaccari já sondaram advogados especializados no assunto. Em conversas reservadas, discutiu-se até o teor do que poderia ser revelado. Um dos primeiros tópicos a ser oferecido aos procuradores trata da campanha eleitoral de Dilma Rousseff em 2014. Vaccari tem documentos e provas que podem sacramentar de vez o destino da presidente afastada, mas não só. O ex-tesoureiro sempre foi ligado ao ex-­presidente Lula e, como ele mesmo disse, conhece a alma do PT.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vai nada!!! Isso é pro PT amparar melhor a família dele!!! Ele não vai querer acabar como CD!!!

Anônimo disse...

Simples. É só entrar no programa de proteção a testemunha e desaparecer.

Anônimo disse...

COM A VISITA DE PARLAMENTARES PETISTAS, AGENDADAS DEPOIS DA FALA DE QUE ELE IRIA DELATAR, ACHO QUE NÃO FALA MAIS NADA.

DERAM NA CARA QUE ELE FALOU A VERDADE.

Anônimo disse...

Olha, se o maior ladrão do dinheiro publico, Cunha - não foi e nem será preso, com provas e mais provas, imagina o Lula que ;por enquanto são apenas suspeitas e denúncias

Anônimo disse...

Será que tem gente capaz de matar o Mosh?
Aquele gordinho bochechudo, que ora está presidente da cut, parece mais um sério candidato a dividir cela com o lularapio, mas na condição de menino buchechudo do Mep.

Anônimo disse...

Se falou isso é porque tem antecedentes e deveria contar a PF e ao MP.

E fica mais evidente isso com parlamentares petistas pedindo uma visita a ele, e isso aconteceu depois de vacari comentar o assunto.

Ficou meio estranho.

Anônimo disse...

Vamos para a rua de novo. Minha turma já está organizada e ansiosa para tomarmos o parcão e depois invadirmos o Bom Fim. O que mais gosto nas manifestações é da tocar minha corneta ensurdecedora e debochada nas janelas dos prediozinhos do Bom Fim, antro de petistas amargurados, desiludidos e frustrados por terem PERDIDO O PODER e as REGALIAS de CCs. kkkk!!!!!!

ATENÇÃO PETISTAS DO BOM FIM: NA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO, QUANDO ESTIVEREM COM SUAS JANELAS FECHADAS, ENTREVERADOS EM SUAS SALAS MAL ILUMINADAS, LOUCOS DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO POR NOS VEREM TOMANDO AS RUAS COM NOSSAS CAMISETAS VERDE-AMARELAS, LEMBREM-SE QUE SEREI EU, EU, EU TOCANDO MINHA CORNETA, DANÇANDO E RINDO DA CARA DE VOCES. KKKKK!!!!!! FOOOOOOOOOOOÓ!!!!!! FÓOOOOOOOOOÓÓÓ!!!!!!KKK!!!!!!!

Anônimo disse...

Avisem o inferno. O diabo precisa tomar cuidado. Ter essa escória no ambiente pode ser um problema, até para o demônio.

Anônimo disse...

Vai falar coisa nenhuma. Já está me cansando essa conversa de que vão prender o Lulla e nunca prendem essa canalha.

Anônimo disse...

O clima está ajudando.Tira mais um cobertor e elle conta tudinho.

Anônimo disse...

Elle já morreu. Desde o dia que o cachaceiro, a búlgara, a bancada da chupeta do Senado, o merdandante, o gilles, o jec/jeg e outros deixaram elle nas mãos do Juiz Moro.
Agora é só um detalhe que falta: a morte física.
Pelo menos não terá uma morte violenta como a do CD, pois o mst e a CÚt darão um faconaço certeiro no pescoço e aí, adeus, moch.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/