Ato de terrorista filho de afegãos e democrata beneficia Trump

A Globonews, canal 40 na TV fechada, transmite ao vivo dos Estados Unidos. Ao lado, foto do renegado filho de afegãos, o democrata Mateen.

O massacre do Pulse, Orlando, onde se localiza a Disneuylândia, é o pior da história dos Estados Unidos. O massacre foi perpetrado por Osmar Mateen, filho de afegãos, um terrorista islâmico de 23 anos, que não tem nada de lobo solitário.
O Exército Islâmico aplaudiu o terrorista e acha que foi um bem o ataque na boate gay, já que no mundo islâmico elementos gays são sacrificados, muitas vezes em praça pública. 
Ele matou 53 pessoas, número encontrado até agora, e feriu mais de 50. A polícia matou-o quando invadiu o local, salvando 30 pessoas.
Osmar Mateen pertencia ao Partido Democrata.
Esta circunstância e o fato de ser filho de imigrantes afegãos, beneficia a candidatura do republicano Donald Trump, que há muito tempo defende a expulsão de imigrantes ilegais, a proibição para o ingresso de imigrantes de origem islâmica, controle duro sobre viagens de árabes aos Estados Unidos. 

13 comentários:

Anônimo disse...

O pior da história dos EUA? Esqueceu as torres gêmeas editor?

Anônimo disse...

Os americanos tão de saco cheio da mídia e do discurso do politicamente correta e por isso e por outra o Trump vai ganhar, tanto mais que as lideranças negras o apoiam. A Hilary-Dilma não vai levar.

Anônimo disse...

Esse terrorista só pode ser LULOPETISTA.

( agora todos aqueles que não rezarem pela cartilha dos infames serão LULOPETISTAS )

Anônimo disse...

A Eurásia acolheu a Igualdade como estandarte, degenerando-a no genocídio socialista. O Ocidente escolheu a Liberdade, depravando-a na entropia democrática. O Oriente Médio adotou a Fraternidade, corrompendo-a no totalitarismo religioso. Ou o problema está entre as humanas criaturas, mais criaturas do que humanas, ou está nos ideais revolucionários, mais revolucionários do que ideais! Que o Logos tenha misericórdia de todos nós!!

Mr. Lincoln disse...

Os democratas americanos vão eleger a chapa Hilary/Lewinsky para presidente/vice dos EEUU. Elas têm muito em comum...

Anônimo disse...

Políbio,

As 16:12, na mesma GloboNews, um tal de Carlos Tufvesson(estilista e militante) estava batendo no Brasil como um país homofóbico.

Entrou, direto, a Polícia Americana esclarecendo que foi um americano muçulmano e, na volta ao estúdio, o estilista ficou com "cara de tacho".

JulioK

Anônimo disse...

Viva Trump !!!

Anônimo disse...

http://www.zerohedge.com/news/2016-06-12/orlando-shooting-suspect-identified-omar-mateen-us-citizen

Anônimo disse...

O LULA E A DILMA NÃO GOSTARAM DE VER ESTE TERRORISTA MENTECAPTO MORTO.O TRUMP ESTÁ CERTO,TEM QUE BARRAR TODO E QUALQUER TIPO DE MUÇULMANO.ESTA GENTALHA VESTEM UM TRAPO NA CABEÇA E SE ACHAM OS QUERIDOS DE ALÁ E SAEM MATANDO GENTE INOCENTE E EXPLODINDO BOMBAS PELO MUNDO AFORA.ESTA RAÇA TEM QUE SER EXTERMINADA.O OBAMA É SÓ LERO LERO.QUEREM SÓ FICAR DE BIRRA COM A RÚSSIA.MAS DETONAR COM OS TERRORISTAS QUE ESTÃO SEMPRE MATANDO AMERICANOS NÃO,FICAM SÓ NO MEUS PÊSAMES.SE FOSSE O BUSH O ESTADO ISLÂMICO JÁ TERIA DESAPARECIDO.ELE DEVE ESTAR DANDO RISADA AGORA.ODEIO ESTES CARAS TAPADAS,LENÇO NA CABEÇA,BURCAS.POR BAIXO DAS BURCAS ESCONDEM LANÇADORES DE GRANADAS.O MUNDO TEM QUE SE UNIR E EXTERMINAR COMO BARATAS ESTA RAÇA VIRULENTA.VAMOS TORCER QUE O TRUMP GANHE AS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Este direitão assassino, irmão gêmeo dos direitões brasileiros, tinha registro e porte de duas armas.
Isso é para os defensores das indústrias bélicas saberem o resultado da liberdade para usar armas
Se ele vier ao Brasil ele poderá saber com o Eduardo Cunha e Jucá, Renan, Sarney como se livrar da cadeia

Anônimo disse...

O mais lamentável é ver os convidados esquerdistas analistas da GloboNews tentando retirar a culpa do Estado Islâmico deste atentado, enquanto Dilma e outros comunistas pregam o diálogo com os terroristas. Os petistas e comunistas defensores das minorias apoiando um grupo terrorista que adora jogar gays de cima dos prédios. Haja incoerência...
Se o EI não tem a ver diretamente com o atentado, está mais do que claro que serviu como estofo ideológico daquele demente para matar gays... Defendam o diálogo com terroristas agora, petistas... Santa ingenuidade, ou malandragem mesmo...

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 13 de junho de 2.016

Prezado Sr. Braga,

Mais de cinqüenta pessoas chacinas por um maldito muçulmano em solo americano! E para fechar com chave de ouro, o desgraçado era filiados ao partido do Obama! Se fosse um cristão que tivesse cometido essa chacina, ou um partidário do Trump, Meu DEUS!!!! Provavelmente, o FBI estaria caçando o candidato! Passou a hora de chorumelas! Ou o Ocidente toma jeito, e impede esses malditos de entrarem, ou massacres como esse serão constantes! Islã, a religião da paz..., Só se for do "descanse em paz"!

Anônimo disse...



Mas esse ai tem mais cara de petista, Políbio...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/