Eis o que estes sete senadores "amigos" querem para fincar votos contra Dilma

O Estadão de hoje revela a lista dos senadores "aliados" que exigem "benefícios" do governo Michel Temer para cravar votos pelo impeachment de Dilma Roussef:

- Romário, "que votou pela admissibilidade do impeachment, ficou indeciso sobre o afastamento definitivo poucos dias depois. A dúvida foi comunicada ao Planalto acompanhada de uma fatura. Ele pediu o comando da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e uma diretoria em Furnas".
 - Hélio José "apresentou ao governo uma lista pedindo 34 cargos, entre os quais a presidência dos Correios, Itaipu e o comando do BNDES. Não obteve sucesso".
 - Eduardo Braga "quer o apoio de Temer ao seu candidato a prefeito de Manaus, Marcos Rota".
 - Omar Aziz "quer que o presidente em exercício ajude Arthur Virgílio".
 - Jader Barbalho, "que conseguiu emplacar o filho, Helder Barbalho, no comando do Ministério da Integração Nacional, estaria condicionando seu posicionamento no julgamento final do impeachment de Dilma à manutenção do filho na pasta".
 - Zezé Perrella "conseguiu pôr seu filho, Gustavo Perrella, na Secretaria Nacional do Futebol e de Defesa dos Direitos do Torcedor".
 - Beto Richa e Álvaro Dias "disputam influência em Itaipu".

10 comentários:

Anônimo disse...

A corrupção é endêmica no Brasil.
Nem cadeia resolve.
Só uma faxina geral, num paredão.

Anônimo disse...

Vão pegar num cabo de enxada!

Anônimo disse...

Uma verdadeira camasutra

Anônimo disse...

Ta bom, tirando a dilmaligna que destruiu nosso pais vale tudo, hehhe,

FORA PT SE NAO FIZER ISTO DE CONCHAVOS E BLA BLA BLA O PT FAZ....ENTAO VAMOS QUE VAMOS , IMPEACHMENT

CUNHA DISSE QUE DILMA QUERIA O BLINDAR SE ELE A LIVRASSE DO IMPEACHMENT, ISTO É UMA BOMBA MAS A MIDIA NAO FALA, ESTÁ CALADINHA COMO SEMPRE BLINDANDO O PT, FICAM CRIANDO ESTES FACTOIDES AÍ, ME POUPEM

UOL, FOLHA, ESTADAO, YAHOO, BOL, TERRA, GLOBO, BAND- TODOS SAO LAMBEM BOTAS DO PT

Mordaz disse...


É o crime organizado disfarçado de político.

Anônimo disse...

Foi o voto do povo que colocou Romario no Senado, Lula e Dilma na Presidencia, e elegeu Tiririca e dezenas de Senadores e Deputados do mesmo nivel. Tivesse o povo maior educacao e informacao politica esses candidatos nao teriam sido eleitos . O povo , pouco informado, deixasse levar pelas campanhas politicas milionarias , pelo populismo, pela mentira !!!

Altamir Silva disse...

Deixa o Romário votar pela permanência da Dilma... aí é que ele não vai conseguir a prefeitura do Rio...

Anônimo disse...

Querem continuar roubando como se nada tivesse acontecido. Nojo!
Esther

Anônimo disse...

AZAR.DÁ TUDO O QUE ELES QUEREM E PONTO.O IMPORTANTE É RASPAR A LADRONA DO PODER.QUEREM CARGOS E REGALIAS,DEEM,TEMOS QUE CONTAR COM OS VOTOS DELES PARA O PT SAIR LOGO DO PODER.TEM QUE TIRAR A RAPOSA DO GALINHEIRO.A RAPOSA QUE FIQUE PEDALANDO SÓ EM PORTO ALEGRE

Anônimo disse...

Tem gente que ainda não viu que o que agora fazem contra a democracia será amargamente cobrado deles em breve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/