Depois de visitar a família, pedalar e conversar com amigos, Dilma volta a Brasília

A ex-presidente Dilma Roussef passou o final de semana em Porto Alegre com a família. Ela aproveitou o bom tempo para pedalar novamente pela orla do Guaíba.

Ela já voltou a Brasília.

Desde que foi afastada do governo, Dilma já viajou três vezes ao RS.

Ela faz isto em aviões da FAB, já que é o único destino para o qual pode se deslocar sem pagar, porque o novo governo proibiu-a de usar o benefício para outros locais, embora na semana passada a Justiça Federal do RS tenha revogado esta decisão. Segundo a decisão judicial, Dilma poderá continuar usando a FAB, porém terá que pagar pelas viagens.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quanto custa para nós os contribuintes essas pedaladas dela na orla do Guaiba? Isso sem falar nas outras...

Anônimo disse...

DEVERIA VOLTAR PARA SUA VERDADEIRA CASA:O INFERNO.

Anônimo disse...

E quando afins
Essa baranga vai para a prisão por crime a lesa pátria?

Anônimo disse...

Pedala, conversa com a familia e poucos amigos e volta para o Palacio, em Brasilia. Tudo as nossas custas. Tudo por conta de quem votou mal, de quem nela votou. Eu nao votei nela, mas pago a conta , a conta de suas mordomias, do jatinho, de sua alimentacao, de sua criadagem, de sua seguranca, de seus assessores, o salario dos jardineiros do Palacio, dos tratadores das piscinas , do cabelereiro e de seus cuidados medicos especializados no Hospital Sirio-Libanes, em Sao Paulo . Eu nao tenho nada disto , mas pago as suas mordomias nababescas . Como estou feliz !!!

Anônimo disse...

Pedala, conversa com a familia e poucos amigos e volta para o Palacio, em Brasilia. Tudo as nossas custas. Tudo por conta de quem votou mal, de quem nela votou. Eu nao votei nela, mas pago a conta , a conta de suas mordomias, do jatinho, de sua alimentacao, de sua criadagem, de sua seguranca, de seus assessores, o salario dos jardineiros do Palacio, dos tratadores das piscinas , das suas bicicletas , do cabelereiro e de seus cuidados medicos especializados no Hospital Sirio-Libanes, em Sao Paulo . Eu nao tenho nada disto , mas pago as suas mordomias nababescas . Como estou feliz !!!

Anônimo disse...

Por que já não fica aqui de uma vez? Não é o que realmente o porto-alegrense deseja...mas pelo menos não ficaria torrando o dinheiro público!

Alberto disse...

Torrando dinheiro público e pedalando para 'alegria' da ZHelotes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/