STF convalida Teori e afasta Cunha da presidência da Câmara

A maioria dos ministros do STF já votou pela aprovação da liminar do ministro Teori Zavascki que suspendeu o mandato do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

12 comentários:

Berto Oliveira disse...

Parece que com essa decisão Eduardo Cunha já está com um pé na cadeia.

Anônimo disse...



E o PT não vai dizer que teve golpe??

Anônimo disse...

Sr. Editor. Afinal o Teori afastou golpe do Lewandovski e do Marco Aurélio ou não?

Anônimo disse...

Eis o real motivo do afastamento do Cunha: a mão do Foro de São Paulo

TEORI ZAVASKY E O GOLPE DA JURISTOCRACIA
Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)

https://www.youtube.com/watch?v=rlKR27VhLFI

Mordaz disse...

Foi um precedente gravíssimo eliminando a presunção de inocência e a ampla defesa.

Anônimo disse...

OK, então afastem a Louca também, simples assim! Os crimes da Dilma são bilhões de reais maiores que o de Cunha! O Teorizavacas está rasgando a constituição se metendo em assunto da Câmara!

Anônimo disse...

Choram as viúvas do pilantrão

Anônimo disse...

Imagina um bandido entrar na sua casa e roubar o seu dinheiro que foi duramente conseguido. Todo mundo ia dizer, inclusive o editor, que o morador teria direito a matar o bandido. Vi inúmeras vezes aqui que bandido bom é bandido morto.
Pois bem, o bandido aqui é Eduardo Cunha, que roubou dinheiro de muita gente, afinal a Petrobras deveria pertencer aos acionistas e ao povo brasileiro. Aí vai o Eduardo Cunha e mete a mão na grana.
Não, o Eduardo Cunha não merece ser destronado do cargo. Ele merece bem mais. Merece cadeia, como deveria ser com qualquer bandido.
E se a Câmara não consegue dar andamento ao afastamento do seu Presidente, porque o mesmo usa do seu poder ilegalmente para atrapalhar a justiça( que nesse caso é a Câmara dos Deputados) significa que ele deveria ser não só afastado do cargo, mas também preso, por atrapalhar essa justiça. Nesse caso, o poder do Eduardo Cunha desestabilizava a Câmara, e portanto o equilíbrio foi restabelecido pelo STF.
O povo quer justiça para todos os bandidos, sejam petistas ou não.

Anônimo disse...

Agora só falta o Michael Temer, o conspirador "mor".

Anônimo disse...

Foi GOLPE do Supremo mancomunado com o PT/Dilma/Lula.
Esther

Anônimo disse...

Dilma nem investigada é e querem tira-la agora o Cunha é réu. Precisa dizer mais alguma coisa. ou não sabem a diferença entre acusado e réu????

Anônimo disse...

Cadeia nele......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/