Senado dá 72h para que Delcídio defenda-se no processo de cassação do mandato. Ele avisou que fará isto pessoalmente.

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado decidiu há pouco que o senador Delcídio Amaral poderá defender-se na sessão de segunda-feira. Delcídio avisou que irá pessoalmente e falará. Se contar tudo o que disse na PGR, o Senado passará por momentos terrivelmente tensos.

A CCJ comunicou ontem, 16h, que ele teria que se defender hoje, mas o senador considerou desarrazoado o prazo.

Os senadores queriam liquidar a fatura nesta quinta, para que a decisão fosse amanhã para o plenário, onde ocorrerá a decisão final.

Oposição e base governista não querem que Delcídio vote a cassação de Dilma, quarta-feira e por isto a CCJ ouvirá o senador na segunda-feira, julgará no mesmo dia e em seguida enviará ao plenário, que na terça-feira votará pela cassação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas estão andando teremos dois presidentes, dois ministérios e STF mandando no país. Caos total, como querem.

Anônimo disse...

PF CUMPRE NOVA FASE DA ACRÔNIMO

Brasil 05.05.16 11:22
A Polícia Federal cumpre na manhã de hoje três mandados judiciais na quinta fase da Operação Acrônimo, que tem como alvo o governador Fernando Pimentel.

A ação foi autorizada por Herman Benjamin, do STJ, que mantém os autos em sigilo. Dois mandados são de busca e apreensão em endereços de investigados - ainda não identificados.

Outro é de requisição de documentos relacionados a atos de Pimentel quando estava no comando do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC).(oantagonista)

Por isso algumas federações industriais não se posicionam ???

Anônimo disse...

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/05/apos-afastamento-de-cunha-governo-vai-pedir-anulacao-do-impeachment-de-dilma.htm

Anônimo disse...

Os petralhas sempre adotam palavras que os coloquem como VITIMAS. Uma das
ultimas é "VINGANÇA", que para os brasileiros não bandoleiros é simplesmente
JUSTIÇA, da qual a petezada foge como o diabo da cruz. Pois agora ó Delcidio
poderá prestar um SERVICINHO para o Brasil, levando os nomes dos senadores
acompanhada por uma LISTINHA dos pecadinhos e PECADÕES dos dito cujos.
É capaz da sessão nem ter QUORUM para a defesa dele. Pouco importa,a imprensa Não vendida DIVULGARÁ! Para os SENADORES PETRALHAS o DELCIDIO É UM VINGADOR!
Em parte, apesar de petralhas, estão certos, antes de VINGADOR, ele está
mais para LIXEIRO, aquele que pode botar o PT no lugar de onde nunca deveria ter saido: O LIXO!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/