O governo Sartori foi com tanta sede ao pote que no caso do IPVA tomou 100% maior do que o constatado no ano passado
933 mil proprietários não quiseram ou não puderam pagar o imposto em abril.
O goferno esperava arrecadar R$ 2,5 bilhões e só levou R$ 1,9 bilhão.
Foi selvagem a decisão de concentrar os pagamentos num só mês, antecipando todos os pagamentos.
5 comentários:
Devem ser seus próprios servidores estaduais, na kafkiana situação de credor e devedor do estado do "gringo". Como pagar sem receber antes???
Não se preocupem, ele vai deixar tudo como está, lerdo e devagar, as fundações vão passar para o novo governador em 2018, pois ele tem medo de extinguir a FDRH,FZB,CORAG. tudo para não enfrentar meia dúzia de sindicalistas.
Tudo isto para pagar o salários dos funcionários públicos aposentados aos 50 anos, funcionários públicos sem ponto eletrônico, bolsa moradia para o judiciário, bolsa....
e tu tem que aplaudir essa e toda e qq. ação desse teu desgovernador, tu apoiou a eleição dessa NABA. tu e a PORCARIA da rede rbslotes!!
deixa de ser HIPÓCRITA, sujeitinho a toa!!!!
Quem não pagou o IPVA leva duas multas, uma de oficia e outra se for pego trefegando na rua. E o governo do grindo continuará metendo aumento de imposto até a balança equilibrar e os trouxas que votaram nele, estão com o rabo no meio das pernas e de biquinho calado para não passar vergonha para não admitir que votaram errado. São são mais tres anos de arrocho, sem segurança, saúde, educação e escambau.
Postar um comentário