Manifestante lulopetistas entregam flores para Dilma

CLIQUE AQUI para ler artigo de Merval Pereira, O Globo de hoje, intitulado "Dilma, mulher honrada". O adjetivo não está entre aspas. 


Um grupo de 50 manifestantes lulopetistas, capazes de ignorar todas as roubalheiras do atual governo e do PT e ignorando que Dilma será cassada dentro de três dias por graves crimes, a maioria formada por integrantes da União Brasileira de Mulheres e Estudantes, começou a chegar por volta das 9h ao prédio da presidente na zona Sul de Porto Alegre. Eles levaram flores e presentes e queriam fazer a entrega a Dilma. Por volta das 11h30min, a presidente atendeu os pedidos dos apoiadores e foi até a frente do prédio falar com cada um dos manifestantes.


Na calçada, a presidente tirou fotos e beijou as crianças. Sem falar com a imprensa, a presidente desejou um feliz Dia das Mães para todas as mulheres que estavam na frente do seu prédio. A presidente recebeu do jornalista André Pereira o livro O Guaíba, de autoria do fotógrafo Luiz Eduardo Achutti.

André Pereira é velho aliado do petismo gaúcho. 

13 comentários:

Anônimo disse...

não é possível que vcs do sul vão votar no candidato do PSTU OU NO candidato do PCB para prefeitura. GOSTAM DE SOFRER!

Anônimo disse...

Só GD...

Anônimo disse...

O populismo eh forte no Estado, tem raizes historicas . Nada mais coerente para quem gosta de governos populistas e demagogos que oferecer flores aos seus lideres. Claro que esquecem que Dilma sofrera impeachment por Crime de Responsabilidade e pelo pessimo conjunto da obra !!! Para esta turma que foi levar flores , Dilma eh uma grande lider, vitima de um golpe urdido pelas forcas da direita . Isto eh uma grande ilusao. Ninguem mais aguenta Dilma, nem Lula, que se arrepende de te-la posto no cargo, nem o PT, que podera ter seu registro cassado, nem os politicos petistas , que ha muito tempo estao se abrigando em outros partidos politicos. Mas quem nao a aguenta mesmo eh a grande maioria do povo brasileiro !!!

Anônimo disse...

Pessoa honrada que FALIU o país, afora toda roubalheira.

Anônimo disse...

Nenhuma criança morreu ao ser chupada ou beijada por essa psicopata?

Anônimo disse...

Nenhuma criança morreu ao ser chupada ou beijada por essa psicopata?

Anônimo disse...

São as flores que são colocadas em túmulos no dia de finados, estas Dilma merece de sobra!

Justiniano disse...

Isso é o que vai ser daqui para frente. Esse apoio de meia dúzia de puxa-sacos que é o que mais tem no mundo político.

Porto Alegre será o destino para o resto da vida, porque nunca mais voltará a presidência.

Tchau querida. Agora poderá fazer um curso no Pronatec!!!

Anônimo disse...

Dizem aqui em Porto Alegre, que após ser chutada da presidência, Madame Mim devido a sua grande dicção vai ser narradora de corridas de cavalo no hipódromo do Cristal, inclusive já baixou de helicóptero nesta sexta-feira para fazer textes.

Anônimo disse...

Seria mais útil darem uma vassoura para que voasse para Cuba e lá ficasse atormentando "os velhotes do século XIX"= irmão Castro.

Anônimo disse...

Porto alegre na vanguarda do atraso. Dando flores para um monstro com QI de jogador de futebol, adepta de ditaduras comunistas. Mario Kozer Filho manda lembrancas, assassinado pelo seu grupo terrorista nos anos 70.

Anônimo disse...

TROUXAS...

Anônimo disse...

A ignorância de um povo pode ser media pelo gesto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/