CEEE estraga o Dia das Mães de boa parte de Porto Alegre

Apesar de todos os apelos das famílias que moram no bairro Petrópolis, Porto Alegre, a CEEE interrompeu o fornecimento de energia elétrica as 8h e manterá o apagão até as 13h.

Os mais atingidos são os moradores do bairro Petrópolis.

Ninguém poderá comemorar o Dia das Mães no almoço da família.

A CEEE alega que seu cronograma de abate de galhos e árvores não podia ser interrompido.

A CEEE lixa-se para seus clientes

O monopólio concede-lhe este direito,  inclusive o de ser a pior disatribuidora gaúcha de energia elétrica.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Boa parte" eh uma rua coxinha? Kkkkk....Vamos la ceee poe uma peteca de anuncio aqui q ja abrem as pernas a crise ta feia kkkkkk

Anônimo disse...

Polibio, pega o calendário e olha quantas comemorações existem por ano. Se a ceee não puder trabalhar como poderá melhorar o fornecimento? O sr devia comemorar, mas pensa que o mundo gira em torno da sua barriga. Não Ta ruim? Vai melhorar. Deixa de ser reclamão, quer vacina sem agulha? A pior concessionária gaúcha é a AES-SUL, visite o site da ANEEL e se informe.

Anônimo disse...

Paulo de Tarso uma múmia em assuntos de energia elétrica, um despreparado, um medíocre veio para fazer estrago e destruir a ceee. Os serviços da rge e da Aes, as distribuidoras privadas são também ruins. Copel do PR da de relho nas distribuidoras do RS em qualidade dos serviços sendo uma estatal de excelência e lucrativa. Só que lá um mala como Paulo de Tarso nunca seria presidente da empresa. Lá os políticos não destruíram a empresa como fizeram aqui nossos políticos muquiranas.
La valorizam bons quadros técnicos já no RS só porta a politicagem. Os funcionários da ceee ficam puxando o saco de gentalha como o Paulo de Tarso para ganhar cargos.
A privatização do Britto não dei certo, pois privadas e estatal são igualmente ruins. Bem diferente da estatal Copel. Sartori que deixou o muquirana demitir bons quadros técnicos certamente vai deixar esse desqualificado vender a preço de banana para a rbs o terreno da ceee. Depois Sartori vai vender a distribuidora para o grupo cpfl. Parece que tem um diretor da cpfl que é parente do Sartori. E o irmão de um diretor muquirana da ceee é alto executivo da cpfl.
As coisas vão se fechando. Teremos oportunidade de testar se o gringo é sério ou apenas finge ser. Porque incompetente e debochado com o sofrimento dos gaúchos sabemos que ele é. Resta ver se é sério ou não. Manter um picareta como o Paulo de Tarso na ceee e até pouco tempo atrás apoiar a Dilma fazem a gente ficar com a pulga atrás da orelha

Anônimo disse...

O Blogueiro está sem luz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/