Artigo, Dora Kramer - Dilma não tem mais bala na agulha

Antes de anunciar que vai “continuar brigando” durante o período em que estiver com o mandato suspenso, a presidente Dilma Rousseff deveria conferir se dispõe de tropas, armas e munição suficientes para enfrentar a luta.

Consultada a CUT, por exemplo, os dirigentes lhe informariam que por corte de despesas o transporte de militantes a Brasília no próximo dia 11 para acompanhar a votação do impeachment no Senado, foi reduzido aos estados próximos da capital: Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Sinal de que tempos bicudos virão.


Dilma pode ser teimosa, mas boba não é. Já deve ter percebido que o general de seu exército, Luiz Inácio da Silva, recolheu-se temporariamente ao quartel. Se Lula que a inventou deixou que falasse sozinha na comemoração do 1.º de Maio, o que dizer da soldadesca que aceitou a contragosto a imposição da candidatura em 2010 e durante os quase dois governos manteve relações conflituosas com ela?

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não foi o Lula que insistiu para que o povo votasse na mãe do PAC?Não foi o Lula que se aproveitou do foro privilegiado da Dilma para continuar a corrupção,envolvendo empreiteiras, denunciada pela PGR? E mais recentemente,não foi o Lula que queria se chefe da Casa Civil para,mais uma vez, se esconder debaixo da saia da Dilma? E agora quer dar uma de santinho?O Lula e a Dilma viraram siameses.O Lula não pode ignorá-la agora!

Anônimo disse...

Dilma vai brigar dentro da cadeia, brigará com ela mesma!

Anônimo disse...

O que dizer destes alertas que circulam no Facebook???
"ATENÇÃO!
Senador Paulo Paim está planejando golpe de colocar todos os pelegos da UNE, MST e Direito dos Manos (Direitos Humanos) na próxima Terça para ocuparam o Senado e não saíram para não ter votação na Quarta e se a PM tentar retira-los vão se fazer de vítimas para atrair a mídia internacional.
O GOLPE DELES SERÁ NA TERÇA DIA 10/05. Há um link compartilhando a chamada para a invasão."
!https://www.facebook.com/JovenseEsquerda/posts/464454860391370

justiniano disse...

Dilma nesses últimos dias chega ser patética tamanho é o seu desespero. Faltam três dias para essa incompetente e a mais burra e ignorante presidente que o país já teve ir embora definitivamente.

Será lançado um livro com os besteiróis que essa pascácia pronunciou nos últimos anos e futuramente muitos não irão acreditar que isso foram ditos por uma presidente.

Espero que Temer seque todas as torneiras desses movimentos sociais como MST, os blogs sujos que defendem essa organização criminosa do PT.

Anônimo disse...

"Consultada a CUT, por exemplo, os dirigentes lhe informariam que por corte de despesas o transporte de militantes a Brasília no próximo dia 11 para acompanhar a votação do impeachment no Senado, foi reduzido aos estados próximos da capital: Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Sinal de que tempos bicudos virão"
Traduzido: melhor embolsar o dinheiro que torrar em causa perdida.

Anônimo disse...

Essa Dilma é tão incompetente que vai acabar na cadeia junto com seu mentor!!! Falo isto, pois diferente de Collor, há provas contundentes que não param de surgir do esquema Petista da roubalheira!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/