Dilma reajustará tabela do IRRF (5%) e Bolsa Família (9,5%)

O Pacote de Maldades que o governo Dilma deixará como herança maldita para o governo Temer, inclui dois benefícios que ele sempre negou para os brasileiros:

- Revisão de 5% na tabela do Imposto de Renda na Fonte
- Reajuste de 9,5% no valor da Bolsa Família.

Dilma pretende fazer o anúncio hoje, domingo, durante comício que a CUT, aparelho sindical do PT, fará em São Paulo, tudo para comemorar o Dia do Trabalho.

16 comentários:

Salvemos o Brasil disse...

Aí está um dos resultados de um Poder Judiciário corrompido: o bandido tem prazo para continuar a cometer crimes.

Anônimo disse...

No apagar das luzes, a mandioca imagina comprar o apoio do povo com... esmolas!
Tchau, querida!

Anônimo disse...

Além do projeto cleptocrata de poder, sabemos da incompetência usual dessa gente. Portanto, se constatamos que em condições normais tudo que desejaram fazer para o bem não deu certo, é bem provável que agora ocorra o inverso isto é, se a canetada é para produzir o mal, então esperemos que dê errado e acabe produzindo o bem.

Suspeito que a correção da tabela do IR acabe injetando algum dinheiro bom no mercado, fomentando a economia ao invés de provocar inflação. Quanto ao Bolsa Família, o mesmo raciocínio e, se bem auditado no futuro, possivelmente voltará ao mesmo patamar de gastos (ou menor) ao retirarem as fraudes e outras irregularidades de quem não deveria estar recebendo o benefício.

Anônimo disse...

Para quem está devendo 72% na correção da tabela do Imposto de Renda, 5% é um pingo d'água no oceano e um tapa na cara dos trabalhadores e aposentados brasileiros.

Anônimo disse...

Tchau querida! Vá para o fundo do inferno e nos deixe em paz! Leve os porcos do PT e o teus deus jararaca, Luladrão, juntos. Câncer,não desista!

Anônimo disse...

O pior ser que colocou a b*nd* na cadeira presidencial em todos os tempos. Sempre usou o fato de ser a primeira mulher a assumir a presidência: "bela" representante o sexo feminino teve no mais elevado posto do país! Pelo menos agora haverá compensação: teremos Marcela Temer, ehehehehehe...

Anônimo disse...

É só tirar aqueles que não precisam do bolsa família que, mesmo com essa patuscada da anta, ainda dá para economizar, palavra que não faz parte do vocabulário petralha!

Flávio Dimas Franzoi disse...

COMO PRESENTE DO DIA DO TRABALHO O TRABALHADOR VAI PAGAR MAIS IMPOSTOS, O AUMENTO DA TABELA EM 5% É AUMENTO DE TRIBUTAÇÃO DE OUTROS 5% POIS NOSSA INFLAÇÃO FOI DE 10% ANUAL, LOGO COMO PRESENTE DO DIA DO TRABALHO O CONTRIBUINTE VAI PAGAR MAIS IMPOSTOS, SERÁ QUE ESTE DESGOVERNO NÃO PERCEBE, QUE DENTRO EM BREVE ATÉ QUEM GANHA O SALÁRIO MÍNIMO VAI TER QUE PAGAR IMPOSTO DE RENTA, BANDO DE LADRÕES........ LADRÕES E LADRÕES, BASTA DE IMPOSTOS... CHEGA PELO AMOR DE DEUS..... !!!!!

Anônimo disse...

Essa correção deveria ser de 50%. Aí sim a Dilma iria mostrar que tem algum 'café no bule'.

Anônimo disse...

Pergunta ao salvador da patria, o que o judiciario tem a ver com isso?
Ps. So pra esclarecer, quem faz ou nao faz leis e o legislativo.

Anônimo disse...


A tabela do IR está hoje defasada em torno de 70% (ou seja, a cada um mil reais pagos do famigerado imposto (que é de salário e não de RENDA) 700 são "indevidos". O absurdo da tunga deve ser agradecido ao fhc + elle + elle+ ella + ella (além de cut, une, mst, mtst, sindicatos e mais todos beneficiários dos impostos pago pelos brasileiros decentes, ainda com o AMÉM (com silêncio sepulcral dos dirigentes) durante todos esses anos de sindicatos, federações e confederações patronais, conselhos de profissões (OAB regional e nacional,CRA e CNA , CREA E CONFEA,CRM e CFM e todos os outros) além dos representantes da indústria nacional, dos bancos, financeiras e todos que vinham ganhando muito dinheiro, até aqui. Os 5%, uma migalha frente a vergonha da defasagem, deve ter sido um pedido da tal marilena chauí -- " aquela que odeia a classe média"... – a mesma classe média que é a única que pode ajudar a retomar o caminho da normalidade -- seja por produzir as riquezas, seja por contribuir com os impostos capazes de conduzir a nação à normalidade.

Anônimo disse...

PARA O TRABALHADOR DE VERDADE ELA DÁ ZERO.E MILHÕES PERDEM OS EMPREGOS.EMPRESAS FECHANDO,INFLAÇÃO,CRISE GERAL.PARA OS VAGABUNDOS DO BOLSA,QUE FICAM EM CASA SÓ METENDO FILHO NA MULHER,NÃO QUEREM TRABALHAR PORQUE O PT LADRÃO DÁ DINHEIRO E SUSTENTO,ESTA CORRUPTA DESGRAÇADA DÁ MAIS DE 9% DE REAJUSTE.ESTE É PARTIDO QUE ESTÁ NO PODER E NA PRESIDÊNCIA.E AINDA FALAM EM CONQUISTAS.QUE CONQUISTAS?DAR DINHEIRO PARA VAGABUNDO?LADRÃO?ASSASSINO?TRAFICANTE?PETISTAS F.D.P.QUEIMEM NO INFERNO.

Anônimo disse...

E para o TRABALHADOR qual foi o aumento que a presidente reservou? No Brasil o governo privilegia o vagabundo. Trabalhar para que se o governo dá. Já vai tarde Sra presidenA.

Anônimo disse...

Tchau pilANTA! Já vai tarde.

Anônimo disse...

5% de aumento fariam algum sentido se fossem valer a partir de maio. Pura enganação.

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com Tarso é mera coincidência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/