Grupelho da CUT foi até a Redenção para ouvir discurso de Esquivel, o perfeito idiota da América Latina

Esquivel é o perfeito idiota latinoamericano, pior ainda do que o Papa Francisco. A foto ao lado é do grupelho que foi ouvir Esquivel.

Eis o que disse o renegado peronista boquirroto,o argentino Adolfo Esquivel, esta manhã na Redenção, Porto Alegre, no ato do aparelho do PT, a CUT, que comemorou ali o Dia do Trabalho, metendo o bedelho em assunto que não domina:

- É importante a união dos trabalhadores e do povo nesse momento frente aos golpes de Estado 'brandos'. Não queremos mais golpes de Estado. De qualquer tipo de golpe. Antes necessitavam dos exércitos. Agora, não. Bastam os veículos de comunicação de massa.

Mais adiante, Esquivel resolveu fazer bravata como qualquer argentino faria em ocasião semelhante:

- O possível presidente Temer diz que um dos objetivos de seu governo é a privatização das empresas nacionais. Isso é uma perda de soberania e não devemos permitir".

15 comentários:

Diogo Zaddor disse...

Nossa que multidão!!! Mesmo assim é uma "multidão" de perfeitos idiotas latinoA...

Anônimo disse...

Estudante?"O PT é o partido do trabalhador que não trabalha, do estudante que não estuda e do intelectual que não pensa ".
Frase de Roberto Campos.

Anônimo disse...

PELEGADAAA NOJENTA PORCOS COMUNISTAS... TEM QUE COLOCAR ESSA PETEZADA DIRETO NO PAU DE ARARA

Alberto disse...

Mentira! Data'Fraude' calculou 50 mil pessoas na Redenção hoje! kkkkk.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Caro Polibio. Considero lamentável a tua observação sobre o Papa Francisco. Ela é desrespeitosa. E a generalização sobre os argentinos também.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Caro Polibio. Considero lamentável a tua observação sobre o Papa Francisco. Ela é desrespeitosa. E a generalização sobre os argentinos também.

Mordaz disse...

Ele sempre foi apenas um farsante.

Anônimo disse...

Será que Esquivel ganharia um Nobel se fosse um qualquer? Dê espaço para o contraditório. Eu não gosto das atuais idéias do Ferreira Gullar. No entanto reconheço sua excelência literári
a.

Anônimo disse...

O seu comentário é lamentável. Como se fosse possível comparar a obra do Papá Francisco a deste Sr. e principalmente a sua obra. Será deletado, você é que é um idiota.

Aprendiz disse...

Como disse Cristóvão Buarque: Deram o golpe no Esquivel e eu acrescento, golpe com $$.

Anônimo disse...

Afinal pq a PF, MPF, não dá um chega prá lá, nesse FDP desse peronista...??? isso aki é bem a casa da mãe joana, qq um vem aki e dá palpite nessa droga de país. Se eu estivesse nos meus 30 anos com dois filho pequenos, sairia dessa droga de país prá nunca mais voltar. Até viver em Portugal e Espanha é melhor do que viver nessa droga chamada Brasil do PT.

Anônimo disse...

Ele que vá fazer discurso na Ricoleta. Talvez alguem lhe dê ouvidos. Aqui ele só ganha um sanduíche de mortadela.

Anônimo disse...

Esse sujeito é a prova viva de qualquer muquirana pode vir aqui dizer besteira a vontade, desde que fale mentira em favor da petezada!!

Anônimo disse...

Melhor seria deixar estas poucas palavras aos que lá foram. E não repassá-las através das dezenas de blogs que cobrem política, ampliando o alcance do crime.

Anônimo disse...



O cara tem que não prestar pra nada mesmo quando tira tempo pra ouvir tanta idiotice.

Vão comprar uma Pepsi e fazer sanduíche no Gasômetro que ganham mais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/